Softbox Aputure Light Box 30x120cm Montagem Bowens (12×48″)
Revendedor Autorizado
5 pessoas vendo este produto
Destaques
0 / 5

Your page rank:

Merlin Vantagens

Compartilhe

Este Softbox Aputure Light Box 30x120cm Montagem Bowens (12×48″) é um Softbox Retangular estreito com abertura frontal para iluminadores Led, dobrável sendo rápida e fácil de configurar e desmontar. Sua área de superfície e formato retangular o tornam ideal para transformar Luzes de LEDs com Montagem Bowens de fonte pontual em luz suave e eficazes para retratos e fotografia de produtos.

Sendo um equipamento leve com 4 hastes, e com Anel de Montagem Bowens permitem configurações rápidas e o tornam ideal para maioria dos Iluminadores LEDs, bem como os Aputure Séries LS 120d, LS 300 e LS 600, bem como a Série Amaran COB 60/100/200, entre outros. Permitindo portabilidade, operação móvel, configurações rápidas e fácil aparelhamento.

O Aputure Light Box 30x120cm também inclui duas intensidades de difusão, 1.5 a 2.5 Stops, bem como um defletor interno que permite aos usuários ajustar a intensidade e a qualidade da luz.

Sendo o Softbox Light Box 30x120cm da Aputure ideal para cineastas e fotógrafos que precisam de luzes suaves que sejam rápidas e fáceis de construir usando Iluminadores Leds. Seu design retangular resulta no processo de construção mais simples e reflexos lineares ideais para iluminar áreas amplas com reflexos retos, importantes em retratos e fotografia de produtos.

Principais Características:
• Softbox Retangular em Tira 30x120cm(12×48″)
• Interior: Prata com Profundidade de 40cm
• Anel Adaptador de Montagem Bowens
• Qualidade de luz incrivelmente suave
• 2x Densidades de Difusão Frontal (1.5 a 2.5 Stops)
• Grade Controle de luz em tecido de 45 graus
• Acompanha Bolsa de Transporte

Dados Técnicos Especificações Aputure Light Box 30120:
Tipo: Softbox Retangular 30x120cm (Formato de Tira)
Cor Interior: Prata
Grade: Sim (incluído)
Face Frontal Removível: Sim
Defletor Interno: Sim
Ângulo de feixe: 45 graus
Perda/Ganho de Luz: 1.5 a 2.5 Stop Loss (com Difusor)
Materia: Tecido
Compatibilidade: Anel de Velocidade com Montagem Bowens S (Universal)
Dimensões: 120 x 30 x 40cm (Aberto)
Peso: 1.08Kg

Itens Inclusos:
Softbox Aputure Light Box 30x120cm
Grade de Tecido 45°
Difusor Frontal de 1.5 Stop
Difusor Frontal de 2.5 Stop
Anel Adaptador Bowens
Bolsa de transporte

* Imagens Ilustrativas, Iluminadores Led e Tripé Stand não inclusos.

Product has been added to your cart