Your page rank:
Com foco na própria câmera, a Câmera Canon EOS R Mirrorless possui um sensor CMOS de quadro inteiro de alta resolução de 30,3MP com um processador de imagem DIGIC 8. A combinação dessas tecnologias oferece uma ampla gama de sensibilidade de até ISO 40000 nativo, gravação contínua rápida até 8 fps e gravação de vídeo UHD 4K30. Além da geração de imagens, o sensor também facilita um avançado sistema Dual Pixel CMOS AF, que usa 5655 pontos selecionáveis para obter foco com rapidez e precisão. Este sistema de foco também é sensível ao EV -6 para trabalhar em condições impressionantemente escuras. O sistema AF também é perfeitamente compatível com os recursos de gravação de vídeo UHD 4K, que também são complementados pelo Movie Digital IS para minimizar a trepidação da câmera, o gamma Canon Log integrado para uma faixa dinâmica maior e 4K 10 bits 4:2:2 saídas por HDMI para um controle de cor ainda maior.
Além dos atributos de desempenho, esta Câmera Canon EOS R Mirrorless foi projetada a partir do zero e possui um visor eletrônico OLED de alta resolução e 3,69m para uma visualização nítida e clara dos olhos. Por outro lado, uma tela de toque LCD traseira de 3,15″ com 2,1m pontos também tem um design giratório para funcionar em ângulos altos e baixos. Também atende aos desejos táteis é uma barra multifuncional, que é personalizável para ajustar intuitivamente os disparos. E como uma câmera construída para suportar os ambientes mais difíceis, o corpo em liga de magnésio é protegido contra poeira e umidade.
Começando com uma nova montagem de lente, a Câmera Mirrorless EOS R da Canon é a primeira câmera a suportar a linha de lentes de montagem RF da Canon. Esta montagem é caracterizada por seu amplo diâmetro de 54mm e curta distância de flange-back de 20mm, que promove a capacidade de projetar lentes que são mais rápidas e menores do que suas equivalentes em SLR. A montagem também incorpora um sistema de contato eletrônico de 12 pinos para recursos mais sofisticados de autofoco e estabilização de imagem. Esse design de montagem também oferece compatibilidade total com as lentes canon EF e EF-S existentes por meio de um adaptador de montagem EF-EOS R opcional.
Um grande sensor CMOS de 30.3MP full-frame é apresentado e serve como um equilíbrio ideal entre saída de alta resolução, baixo desempenho de luz e capacidades de alta velocidade. Quando combinada com o processador de imagem DIGIC 8, a Câmera Canon EOS R Mirrorless oferece uma faixa de sensibilidade nativa de ISO 100-40000, que pode ser expandida para ISO 50-102400 para trabalhar em uma variedade de condições de iluminação. O disparo contínuo rápido até 8 fps também é suportado para fotografar assuntos em movimento.
Oferece desempenho de focagem suave e rápido de maneira semelhante à maneira como uma câmera de vídeo adquire foco. Esse sistema integra dois fotodiodos separados dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de coleta de detecção de fase 5655 na maioria do sensor de imagem para reduzir a busca de foco para um controle mais rápido e direto do posicionamento do foco. Ao trabalhar com imagens estáticas, esse sistema de foco trabalha para obter foco com rapidez e precisão, tornando-o ideal para fotografar e rastrear objetos em movimento, de modo que o foco crítico seja atingido em cada foto. Ao gravar vídeo, um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou diferentes distâncias dentro da cena, bem como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF, e prioridade de rastreamento de rosto.
Concebida para criadores de imagens multimédia, a Câmera Canon EOS R Mirrorless suporta resolução UHD 4K (3840 x 2160) a 30 fps a 480 Mb/s, com fotografia Full HD 1080p a 60 fps e HD 720p a 120 fps para reprodução em câmara lenta. Quando gravar na câmara, o Vídeo 4K tem amostragem 4:2:2 e profundidade de cor de 8 bits, uma saída limpa de 10:2 de 10:4 em ITU-R CT.2020 é possível quando se utiliza um gravador externo.
O áudio pode ser gravado usando o microfone estéreo on-board ou um microfone externo opcional também pode ser usado através do conector de microfone de 3,5 mm.
Introduzido pela primeira vez com a Canon EOS 5D Mark IV, o Dual Pixel RAW permite que os fotógrafos registrem todas as informações que a arquitetura exclusiva de pixels do sensor pode fornecer, proporcionando uma maneira de fazer ajustes precisos depois que a imagem é tirada. Esses ajustes incluem ajuste fino de foco que pode ajudá-lo a ajustar um pouco o ponto de foco para trazer detalhes adicionais, mudar o foco para melhorar a composição e reduzir o impacto de fantasmas nas suas fotos. Isso requer o uso do software Digital Photo Professional da Canon.
Marca | |
---|---|
Conexões de Saída | |
Design do Sensor | |
Tamanho do Sensor | |
Recursos | |
Resolução | |
Tipo de Montagem de Lente |