Blog Merlin Foto e vídeo
Câmera Panasonic Lumix S5M2X Full Frame Mirrorless
Revendedor Autorizado
Destaques
0 / 5

Your page rank:

19 pessoas vendo este produto

Merlin Vantagens

Compartilhe

Filosofia de design da LUMIX: moldar emoções

O novo design totalmente preto da LUMIX S5IIX foi concebido para incentivar o criador a mergulhar na captura do motivo, alheio às ferramentas utilizadas. Ele foi projetado para se harmonizar com o ambiente de filmagem e evitar reflexos na íris ou na mídia de gravação que apoia a criatividade artística.

BeforeAfter sfiix 1

Oferecendo autofoco híbrido de fase rápido e preciso, a LUMIX S5IIX possui um sensor CMOS full-frame de 24,2 MP e 35 mm compatível com PDAF com Active IS para suportar fotos de caminhada e um mecanismo de imagem com alta resolução, descrição natural e sinal de velocidade aproximadamente 2x maior. processamento para gravação de vídeo com alta taxa de bits. 5,8K Pro-Res, Pro-Res interno, RAW sobre HDMI, streaming IP sem fio/com fio.

Domine seu universo criativo

Uma verdadeira ameaça tripla: qualidade incrível em fotografia, produção de filmes e transmissão ao vivo ilimitada.

A LUMIX S5IIX oferece flexibilidade e fiabilidade incomparáveis ​​tanto em fotografia como em vídeo. Repleto de recursos que inspiram e capacitam uma narrativa dinâmica e um desempenho poderoso acessível tanto para iniciantes quanto para mestres.

Lumix Product Shot Kither Co production suite 6

Alta conectividade para uma expressão visual incrível

Com a LUMIX S5IIX, a gravação e a reprodução são suportadas através de um SSD externo via USB. Além disso, a capacidade de gravar ProRes 422 HQ (máx. 1,9 Gbps) e 4:2:2 All-Intra de 10 bits diretamente em SSDs, que combinam portabilidade e alta capacidade, melhorou a eficiência no backup e pós-processamento de dados.

19 copy

Entre ao vivo – a qualquer hora, em qualquer lugar

Escolha sua abordagem de streaming favorita para compartilhar as novidades em tempo real! Para utilização no exterior, a transmissão em direto sem fios (RTMP/RTMPS) é fácil de configurar com a aplicação LUMIX Sync. Para uso interno, também está disponível transmissão ao vivo com fio altamente estável (RTP/RTSP).*[1]

Poder Bruto

Grave em 5,9K 12 bits em Apple ProRes RAW ou BRAW ao usar um gravador externo Atomos ou Blackmagic compatível.

Especificações

TIPO

  • Tipo

    • Câmera digital sem espelho de lente única
  • Montagem da lente

    • Montagem em L

SENSOR DE IMAGEM

  • Tipo

    • Sensor CMOS full-frame de 35 mm (35,6 mm x 23,8 mm)
  • Pixels efetivos da câmera/Total de pixels

    • 24,20 megapixels/25,28 megapixels
  • Revestimento AR (anti-reflexo)

    • Sim
  • Proporção/filtro de cores

    • 3:2 / Filtro de cor primária
  • Sistema de redução de poeira

    • Tipo de deslocamento do sensor de imagem

LATITUDE

  • Mais de 14 paradas (V-Log)

IMAGEM PARADA

  • Formato de arquivo de gravação

    • JPEG (DCF, Exif 2.31), RAW
  • Proporção da tela

    • 4:3 / 3:2 / 16:9 / 1:1 / 65:24 / 2:1
  • Tamanho do arquivo (pixels) ao usar lentes full-frame

    • 3:2

      • 6000×4000(L) / 4272×2848(M) / 3024×2016(S) / 12000×8000(XL)* / 8496×5664(LL)* *Modo de alta resolução.
    • 4:3

      • 5328×4000(L) / 3792×2848(M) / 2688×2016(S) / 10656×8000(XL)* / 7552×5664(LL)* *Modo de alta resolução.
    • 16:9

      • 6000×3368(L) / 4272×2400(M) / 3024×1704(S) / 12000×6736(XL)* / 8496×4784(LL)* *Modo de alta resolução.
    • 1:1

      • 4000×4000(L) / 2848×2848(M) / 2016×2016(S) / 8000×8000(XL)* / 5664×5664(LL)* *Modo de alta resolução.
    • 65:24

      • 6000×2208(L)
    • 2:1

      • 6000×3000(L)
  • Tamanho do arquivo (pixels) ao usar lentes APS-C/Super 35mm

    • 3:2

      • 3984×2656(L) / 2880×1920(M) / 2064×1376(S)
    • 4:3

      • 3536×2656(L) / 2560×1920(M) / 1840×1376(S)
    • 16:9

      • 3984×2240(L) / 2880×1624(M) / 1920×1080(S)
    • 1:1

      • 2656×2656(L) / 1920×1920(M) / 1376×1376(S)
  • Qualidade da imagem

    • RAW / RAW+Fine / RAW+Standard / Fine / Standard (modo de alta resolução: Combinado / RAW / RAW+Fine / Fine)
  • Espaço de cores

    • sRGB, AdobeRGB

FILME

  • Proxy (*⁶)

    • ON / OFF
      Qualidade de gravação proxy: H / M / L
      LUT em tempo real (Proxy): ON / OFF
      *Quando as seguintes funções estão sendo usadas, a gravação proxy não está disponível: [MP4], [Qualidade de gravação] excedendo uma resolução de C4K , [Qualidade de gravação] com proporção de aspecto [4:3] ou [3:2], [Qualidade de gravação] com vídeo de alta taxa de quadros, [Saída de dados HDMI RAW] e [Streaming].

LENTO E RÁPIDO

  • MOV / 59,94 Hz / COMPLETO (*¹)

    • [HD] 1920×1080

      • 59,94p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        59,94p (a saída máxima do sensor é 180fps) *, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        29,97p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 10 bits ALL-Intra) ( H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        29,97p (A saída máxima do sensor é 180fps)*, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        23,98p (Máximo a saída do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        23,98p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 100Mbps ( 4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *O ângulo de visão diminui se você selecionar uma taxa de quadros com um número de quadros de 151 ou mais.
        **Gravação USB-SSD externa.
  • MOV / 59,94 Hz / APS-C (*¹)

    • [C4K] 4096×2160

      • 29,97p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)*
        29,97p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        23,98p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/ MPEG-4 AVC, LPCM)*
        23,98p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Gravação USB-SSD externa.
    • [4K] 3840×2160

      • 29,97p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)*
        29,97p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        23,98p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/ MPEG-4 AVC, LPCM)*
        23,98p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Gravação USB-SSD externa.
    • [HD] 1920×1080

      • 59,94p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        59,94p (a saída máxima do sensor é 180fps) *, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        29,97p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 10 bits ALL-Intra) ( H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        29,97p (A saída máxima do sensor é 180fps)*, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        23,98p (Máximo a saída do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        23,98p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 100Mbps ( 4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *O ângulo de visão diminui se você selecionar uma taxa de quadros com um número de quadros de 151 ou mais.
        **Gravação USB-SSD externa.
  • MOV / 50,00 Hz / COMPLETO (*¹)

    • [HD] 1920×1080

      • 50,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        50,00p (a saída máxima do sensor é 180fps) *, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        25,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 10 bits ALL-Intra) ( H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        25,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Ângulo de visão diminui se você selecionar uma taxa de quadros com um número de quadros de 151 ou mais.
        **Gravação USB-SSD externa.
  • MOV / 50,00 Hz / APS-C (*¹)

    • [C4K] 4096×2160

      • 25,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)*
        25,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Gravação USB-SSD externa.
    • [4K] 3840×2160

      • 25,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)*
        25,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Gravação USB-SSD externa.
    • [HD] 1920×1080

      • 50,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        50,00p (a saída máxima do sensor é 180fps) *, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        25,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 10 bits ALL-Intra) ( H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        25,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Ângulo de visão diminui se você selecionar uma taxa de quadros com um número de quadros de 151 ou mais.
        **Gravação USB-SSD externa.
  • MOV / 24,00 Hz / COMPLETO (*¹)

    • [HD] 1920×1080

      • 24,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        24,00p (a saída máxima do sensor é 180fps) *, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *O ângulo de visão diminui se você selecionar uma taxa de quadros com um número de quadros de 151 ou mais.
        **Gravação USB-SSD externa.
  • MOV / 24,00 Hz / APS-C (*¹)

    • [C4K] 4096×2160

      • 24,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)*
        24,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Gravação USB-SSD externa.
    • [4K] 3840×2160

      • 24,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 400Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)*
        24,00p (a saída máxima do sensor é 60fps), 150Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *Gravação USB-SSD externa.
    • [HD] 1920×1080

      • 24,00p (a saída máxima do sensor é 180fps)*, 200Mbps (4:2:2 ALL-Intra de 10 bits) (H.264/MPEG-4 AVC, LPCM)**
        24,00p (a saída máxima do sensor é 180fps) *, 100Mbps (4:2:0 LongGOP de 10 bits) (H.265/HEVC, LPCM)
        *O ângulo de visão diminui se você selecionar uma taxa de quadros com um número de quadros de 151 ou mais.
        **Gravação USB-SSD externa.

GRAVAÇÃO USB-SSD EXTERNA

  • Sim (LIGADO/DESLIGADO)

SAÍDA DE DADOS BRUTOS HDMI

  • Dispositivos externos compatíveis

    • Monitor/gravador de campo ATOMOS HDMI “Ninja V+” / “Ninja V” / “Shogun CONNECT”
      * Consulte o site da ATOMOS para obter informações sobre a versão de firmware correspondente do ATOMOS Ninja V+, ATOMOS Ninja V ou ATOMOS Shogun CONNECT.
      *É necessário um software compatível com ProRes RAW para editar vídeo RAW gravado com ATOMOS Ninja V+ ou ATOMOS Ninja V. Aplique a LUT (tabela de consulta) disponível no seguinte site de suporte ao cliente para fazer a mesma gradação de cores que V-Log/V- Gamut
      https://panasonic.jp/support/global/cs/dsc/download/lut/s1h_raw_lut/
      *Todas as funções podem não estar disponíveis dependendo da situação.

      Blackmagic Video Assist 5″ 12G HDR, Blackmagic Video Assist 7″ 12G HDR
      *Consulte o site da Blackmagic Design para obter informações sobre a versão de firmware correspondente do Blackmagic Video Assist 12G HDR.
      *É necessário o DaVinci Resolve ou o DaVinci Resolve Studio para reproduzir e editar dados Blackmagic RAW. O DaVinci Resolve Studio é necessário para entregar projetos usando dados Blackmagic RAW em resoluções acima de 3840×2160.
      *Todas as funções podem não estar disponíveis dependendo da situação.

  • Qualidade de gravação / 59,94 Hz / COMPLETA

    • [5,9K] 5888×3312 (16:9)

      • 29,97p, 12 bits (LPCM)
        23,98p, 12 bits (LPCM)
  • Qualidade de gravação / 59,94 Hz / APS-C

    • [4.1K] 4128×2176 (17:9)

      • 59,94p, 12 bits (LPCM)
        29,97p, 12 bits (LPCM)
        23,98p, 12 bits (LPCM)
    • [3,5K] 3536×2656 (4:3)

      • 29,97p, 12 bits (LPCM)
        23,98p, 12 bits (LPCM)
  • Qualidade de gravação / 50,00 Hz / COMPLETA

    • [5,9K] 5888×3312 (16:9)

      • 25,00p, 12 bits (LPCM)
  • Qualidade de gravação / 50,00 Hz / APS-C

    • [4.1K] 4128×2176 (17:9)

      • 50,00p, 12 bits (LPCM)
        25,00p, 12 bits (LPCM)
    • [3,5K] 3536×2656 (4:3)

      • 50,00p, 12 bits (LPCM)
        25,00p, 12 bits (LPCM)
  • Formato de áudio

    • LPCM (2 canais 48kHz/24 bits, 96kHz/24 bits*) (4 canais 48kHz/24 bits**, 96kHz/24 bits**)
      *Ao conectar um microfone de Φ3,5 mm ou DMW-XLR1 (vendido separadamente). **Ao instalar o DMW-XLR1 (vendido separadamente).

TRANSMISSÃO

  • Wi-Fi/Protocolo

    • RTMP/RTMPS
  • Wi-Fi/59,94 Hz

    • [HD] 1920×1080

      • 59,94p, 16Mbps* / 8Mbps (H.264) *Não selecionável quando RTMPS está definido.
        29,97p, 6Mbps/3Mbps (H.264)
    • [HD] 1280×720

      • 59,94p, 6Mbps (H.264)
        29,97p, 4Mbps (H.264)
  • Wi-Fi / 50,00 Hz

    • [HD] 1920×1080

      • 50,00p, 16Mbps* / 8Mbps (H.264) *Não selecionável quando RTMPS está definido.
        25,00p, 6Mbps/3Mbps (H.264)
    • [HD] 1280×720

      • 50,00p, 6Mbps (H.264)
        25,00p, 4Mbps (H.264)
  • Tethering/protocolo USB

    • RTMP/RTMPS
  • Tethering USB / 59,94 Hz

    • [4K] 3840×2160

      • 29,97p, 12,5 Mbps (H.264)
    • [HD] 1920×1080

      • 59,94p, 16Mbps/8Mbps (H.264)
        29,97p, 6Mbps/3Mbps (H.264)
    • [HD] 1280×720

      • 59,94p, 6Mbps (H.264)
        29,97p, 4Mbps (H.264)
  • Tethering USB / 50,00 Hz

    • [4K] 3840×2160

      • 25,00, 12,5 Mbps (H.264)
    • [HD] 1920×1080

      • 50,00p, 16Mbps/8Mbps (H.264)
        25,00p, 6Mbps/3Mbps (H.264)
    • [HD] 1280×720

      • 50,00p, 6Mbps (H.264)
        25,00p, 4Mbps (H.264)
  • LAN/protocolo com fio

    • RTP/RTSP
  • LAN com fio / 59,94 Hz

    • [4K] 3840×2160

      • 59,94p, 50Mbps/25Mbps (H.265)*
        59,94p, 50Mbps/25Mbps (H.264)*
        29,97p, 25Mbps/12,5Mbps (H.265)
        29,97p, 25Mbps/12,5Mbps (H.264)
        *Quando A área da imagem do vídeo está definida como APS-C ou PIXEL/PIXEL.
    • [HD] 1920×1080

      • 59,94p, 20Mbps/16Mbps (H.265)
        59,94p, 16Mbps/8Mbps (H.264)
        29,97p, 12Mbps/6Mbps (H.265)
        29,97p, 6Mbps/3Mbps (H.264)
    • [HD] 1280×720

      • 59,94p, 6Mbps (H.264)
        29,97p, 4Mbps (H.264)
  • LAN com fio / 50,00 Hz

    • [4K] 3840×2160

      • 50,00p, 50Mbps/25Mbps (H.265)*
        50,00p, 50Mbps/25Mbps (H.264)*
        25,00p, 25Mbps/12,5Mbps (H.265)
        25,00p, 25Mbps/12,5Mbps (H.264)
        *Quando A área da imagem do vídeo está definida como APS-C ou PIXEL/PIXEL.
    • [HD] 1920×1080

      • 50,00p, 20Mbps / 16Mbps (H.265)
        50,00p, 16Mbps / 8Mbps (H.264)
        25,00p, 12Mbps / 6Mbps (H.265)
        25,00p, 6Mbps / 3Mbps (H.264)
    • [HD] 1280×720

      • 50,00p, 6Mbps (H.264)
        25,00p, 4Mbps (H.264)

VISOR

  • Tipo

    • Localizador de visualização ao vivo OLED
  • Píxeis

    • Aproximadamente. 3,68 milhões de pontos
  • Campo de visão/ampliação

    • Aproximadamente. 100% / Aprox. 0,78x com lente de 50 mm no infinito; -1,0 m -1 , quando a proporção está definida como 3:2
  • Ponto ocular/ajuste de dioptria

    • Aproximadamente. 21 mm no infinito; -1,0 m -1 / -4,0 – +2,0 (dpt)
  • Sensor ocular

    • Sim
  • Velocidade de exibição

    • 120fps / 60fps

MONITOR TRASEIRO

  • Tipo

    • Monitor LCD TFT com controle de toque estático
  • Tamanho do monitor

    • Ângulo livre, 3,0 polegadas (7,6 cm), aspecto 3:2
  • Píxeis

    • Aproximadamente. 1,84 milhão de pontos
  • Campo de visão

    • Aproximadamente. 100%

LCD DE ESTADO

FOCO (*³)

  • Tipo

    • Sistema AF de detecção de fase / sistema AF de contraste
  • Tecnologia DFD

    • Sim
  • Modo de fóco

    • AFS (Único) / AFC (Contínuo) / MF
  • Modo AF

    • Rastreamento / AF de área completa / Zona (horizontal/vertical) / Zona / 1 área + / 1 área / Pinpoint
      *A detecção automática pode ser ativada para alternar entre Humano / Animal / Carro (*⁶) / Motocicleta (*⁶). Exceto quando Pinpoint está definido.
  • Gama de detetive AF

    • EV -6 – 18 (F1.4, equivalente a ISO100, AFS)
  • Configuração personalizada AF

    • Sensibilidade AF, Sensibilidade de troca de área AF, Previsão de objetos em movimento
  • Luz auxiliar AF

    • Sim
  • Um rebanho

    • Defina o botão Fn no menu personalizado para bloqueio AF
  • Controle do anel de foco

    • Não linear / Linear (90°/ 120°/ 150°/ 180°/ 210°/ 240°/ 270°/ 300°/ 330°/ 360°/ 720°/ 1080°/ Máximo)
  • Outros

    • AF-ON, AF-ON: Deslocamento próximo, AF-ON: Deslocamento distante, Limitador de foco, Pico de foco, Velocidade de movimento AF de 1 área, Microajuste AF, AF contínuo (durante a gravação de filmes), Prioridade de foco/obturador, Foco Alternando para Vert/Hor, AF/AE Lock Hold, AF+MF, MF Assist, MF Guide, Focus Ring Lock, Show/Hide AF Mode, AF-Point Scope (*⁵), Shutter AF, Half Press Shutter, Quick AF , Sensor ocular AF, quadro de foco em loop, exibição ao vivo ampliada (vídeo), obturador por toque, função Touch AF/AE, Touch Pad AF, retomada de foco da lente

CONTROLE DE EXPOSIÇÃO

  • Sistema de medição de luz

    • Sistema de detecção multipadrão de 1.728 zonas
  • Modo de medição de luz

    • Múltiplo / Central ponderado / Spot / Destaque ponderado
  • Faixa de medição

    • EV0-18 (lente F2.0, equivalente a ISO100)
  • Modo discado

    • Programa AE (P) / Prioridade de abertura AE (A) / Prioridade de obturador AE (S) / Exposição manual (M) / Vídeo criativo (P/A/S/M)* / Lento e rápido / Personalizado 1, 2, 3 / Automático inteligente
      *As mesmas operações de exposição do modo P/A/S/M estão disponíveis.
  • Compensação de exposição

    • Passo de 1/3 EV ±5EV (±3EV para filmes)
  • Sensibilidade ISO (Sensibilidade de saída padrão)

    • [Normal]
      Automático / 50* / 100-51200 / 102400* / 204800* (passo de 1/3 ou 1 EV) *ISO estendido

      [V-Log]
      Automático / 320* / 640-51200 (passo de 1/3 ou 1 EV ) ) *ISO estendido

      [HLG]
      Auto / 400-51200 / 102400* / 204800* (passo de 1/3 ou 1 EV) *ISO estendido

  • ISO nativo duplo

    • [Normal]
      ISO nativo: 100, 640
      Automático: Automático / 50* / 100-51200 / 102400* / 204800* *ISO
      baixo estendido: Automático / 50* / 100-800 *ISO
      alto estendido: Automático / 320* / 640- 51200 / 102400* / 204800* *ISO estendido

      [V-Log]
      ISO nativo: 640, 4000
      Automático: Automático / 320* / 640-51200 *ISO
      baixo estendido: Automático / 320* / 640-5000 *ISO
      alto estendido: Automático / 2000* / 4000-51200 *ISO estendido

      [HLG]
      ISO nativo: 400, 2500
      Automático: Automático / 400-51200 / 102400* / 204800* *ISO estendido
      Baixo: Automático / 400-3200
      Alto: Automático / 2500-51200 / 102400* / 204800* *ISO estendido

      [Cinelike D2 / Cinelike V2]
      ISO nativo: 200, 1250
      Automático: Automático / 100* / 200-51200 / 102400* / 204800* *ISO estendido
      baixo: Automático /100* / 200-1600 *ISO
      alto estendido: Auto / 640* / 1250-51200 / 102400* / 204800* *ISO estendido

  • Bloqueio AE

    • Defina o botão Fn no menu personalizado para bloqueio AE

SISTEMA DE ESTABILIZAÇÃO DE IMAGEM

  • BIS (5 eixos / 5 pontos*) *Com base no padrão CIPA [Direção de guinada/inclinação: distância de foco f=60mm quando S-R2060 é usada.]
    Dual IS 2 (6,5 pontos*) *Com base no CIPA padrão [Direção de guinada/inclinação: distância de foco f=200 mm quando S-E70200 é usado.]

BALANÇO DE BRANCO

  • Balanço de branco

    • AWB / AWBc / AWBw / Luz do dia / Nublado / Sombra / Incandescente / Flash / Branco Conjunto 1, 2, 3, 4 / Configuração de temperatura de cor 1, 2, 3, 4
  • Ajuste de equilíbrio de branco

    • Polarização azul/âmbar, polarização magenta/verde
  • Configuração de temperatura de cor

    • 2500-10000K em 100K

OBTURADOR

  • Tipo

    • Obturador de plano focal
  • Velocidade do obturador

    • Imagem estática: Bulb (Máx. 30 minutos), 1/8.000 – 60
      Obturador de cortina frontal eletrônico: Bulb (Máx. 30 minutos), 1/2.000 – 60
      Obturador eletrônico: Bulb (Máx. 60 seg.), 1/8.000 – 60
      Filme: 1/16.000 – 1/25
      Vídeo criativo Modo M / modo MF: 1/16.000 – 1/2
  • Temporizador automático

    • 10seg, 3 imagens / 2seg / 10seg / Tempo personalizado
  • Controle remoto

    • Controle remoto por DMW-RS2 (vendido separadamente)
  • Modo silencioso/Tipo de obturador

    • Sim / Sim (Automático / Mecânico / Cortina frontal eletrônica / Eletrônico / Eletrônico+NR)

SUPORTE

  • Suporte AE

    • 3, 5, 7 imagens em passos de 1/3, 2/3 ou 1 EV, máx. ±3 EV, único/rajada
  • Suporte de abertura

    • 3, 5 ou todas as posições
  • Suporte de foco

    • 1 a 999 imagens, as etapas de foco podem ser definidas em 10 níveis
  • Suporte de equilíbrio de branco

    • 3 imagens no eixo azul/âmbar ou no eixo magenta/verde, configuração de temperatura de cor

TIRO DE EXPLOSÃO

  • Velocidade de explosão

    • Obturador mecânico / Obturador de cortina frontal eletrônico

      • H: 9 quadros/seg (AFS/MF), 7 quadros/seg (AFC) (com Live View)
        M: 5 quadros/seg (AFS/MF) (com Live View), 5 quadros/seg (AFC) (com Visualização ao vivo)
        L: 2 quadros/s (AFS/AFC/MF) (com visualização ao vivo)
    • Obturador eletrônico

      • SH30: 30 quadros/seg (AFS/AFC/MF)
        SH30 PRE: 30 quadros/seg (AFS/AFC/MF) (*⁶)
        H: 9 quadros/seg (AFS/MF), 8 quadros/seg (AFC) (com Live View)
        M: 5 quadros/seg (AFS/MF) (com Live View), 5 quadros/seg (AFC) (com Live View)
        L: 2 quadros/seg (AFS/AFC/MF) (com Live View) Visualizar)
  • Número de imagens graváveis

    • H/M/L*
      RAW+JPEG: Mais de 200 imagens
      RAW: Mais de 200 imagens
      JPEG: Mais de 300 imagens
      *Até que a velocidade de disparo contínuo diminua. Quando a gravação é realizada nas condições de teste especificadas pela Panasonic.
      *Ao usar um cartão com classe de velocidade SD com “UHS-II UHS Speed ​​Class 3 (U3)”.

      SH
      RAW / RAW+JPEG / JPEG: 200 imagens

CLARÃO

  • Tipo de flash

    • Flash externo TTL (vendido separadamente)
  • Velocidade de sincronização

    • Menos de 1/250 de segundo *O número guia diminui em 1/250 de segundo. Somente quando definido para o modo M ou modo S.
  • Modo de flash

    • Auto* / Automático/Redução de olhos vermelhos* / Ligação forçada / Ligação forçada/Redução de olhos vermelhos / Sincronização lenta. / Sincronização lenta/Redução de olhos vermelhos / Desligamento forçado *Somente para iA.
  • Sincronização flash

    • 1ª sincronização de cortina, 2ª sincronização de cortina.
  • Ajuste de saída de flash

    • Passo 1/3EV ±3EV
  • Controle sem fio

    • Sim (ao usar DMW-FL200L / FL360L / FL580L (vendido separadamente)), Canal sem fio: 1ch/2ch/3ch/4ch

TELE CONVERSÃO EXTRA

  • 2,0x (EX S) (Ao usar lentes full-frame), 1,9x (EX S) (Ao usar lentes APS-C/Super 35mm), 1,4x (EX M) *Apenas para gravação de imagens estáticas.

CONFIGURAÇÕES DE CORES

  • Estilo de foto

    • Estilo de foto

      • Padrão / Vívido / Natural / L. Clássico Neo / Plano / Paisagem / Retrato / Monocromático / L. Monocromático / L. Monocromático D / L. Monocromático S / Cinelike D2 / Cinelike V2 / Like709 / V-Log / REAL TIME LUT / Like2100 (HLG) / Like2100 (HLG) Faixa completa* / Meu estilo de foto 1-4 (5-10)*
        *Defina como LIGADO em Mostrar/Ocultar estilo de foto para selecionar.
    • Ajuste de imagem

      • Contraste / Realce / Sombra / Saturação / Tom de cor / Matiz / Efeito de filtro / Efeito de granulação / Ruído de cor / Nitidez / Redução de ruído / ISO / WB / LUT
        *As configurações ajustáveis ​​variam dependendo do modo Estilo de foto.
  • Filtro

    • Expressivo / Retro / Antigamente / High Key / Low Key / Sépia / Processo Cruzado / Bleach Bypass
  • Biblioteca LUT

    • Vlog_709 / Set 1-10
      *REAL TIME LUT no Photo Style, Aplicar LUT no botão Fn, Aplicar LUT no processamento RAW, LUT View Assist no V-Log View Assist, LUT pode ser aplicado a partir dessas configurações.

FUNÇÃO DE FILME

  • Foto em lapso de tempo

    • Sim
  • Animação em stop motion

    • Sim
  • Corte ao vivo

    • Sim (Suporta corte de vídeo 5,9K (FULL) 30p/25p/24p para tamanhos 4K/FHD)
  • Operação SS/Ganho

    • Duração do obturador/ISO / Ângulo/ISO / Duração do obturador/dB
  • Nível de luminância

    • 8 bits: 0-255/16-235/16-255
      10 bits: 0-1023/64-940/64-1023
  • Varredura sincronizada

    • Sim
  • Nível de pedestal mestre

    • 31 passos
  • Barras coloridas/tom de teste de 1kHz

    • Sim (SMPTE / EBU / ARIB) / Sim
  • Assistente de visualização LUT

    • Tipos de arquivos suportados: .vlt, .cube
      Monitor/HDMI
  • Assistência de visualização HLG

    • Monitor (MODE1 / MODE2 / OFF) / HDMI (AUTO / MODE1 / MODE2 / OFF)
  • Exibição anamórfica de compressão

    • 2,0x / 1,8x / 1,5x / 1,33x / 1,30x / DESLIGADO
  • Monitor de forma de onda / Vectorscope

    • Selecionável
  • Controle de joelho

    • Sim (no modo Like709)
  • Indicador de quadro REC vermelho

    • LIGADO DESLIGADO

INFORMAÇÕES DE POSIÇÃO VERTICAL

  • Imagem fixa/filme (ON/OFF)

MEDIDOR DE NÍVEL

  • Sim

BOTÃO DE FUNÇÃO

  • GRAVANDO

    • Exposição Comp. / ISO nativo duplo / Sensibilidade / Balanço de branco / Estilo de foto / Aplicar LUT / Modo de medição / Proporção de aspecto / Qualidade de imagem / Tamanho de imagem / Medição pontual de 1 foto / Exposição longa NR / Min. Velocidade do obturador / 1 foto RAW + JPG / Faixa i.Dynamic / Compensação de sombreamento de cores / Efeito de filtro / One Push AE / Touch AE / Bloqueio AWB / Modo de exposição / Varredura sincronizada / Modo AF / Configuração de detecção de AF / Detecção de assunto / Configuração personalizada de AF (Foto) / Configuração personalizada AF (Vídeo) / Limitador de foco / Configuração de faixa do limitador de foco / Pico de foco / Sensibilidade de pico de foco / Velocidade de movimento AF de 1 área / Bloqueio do anel de foco / AE LOCK / AF LOCK / AF/AE LOCK / AF- ON / AF-ON: Mudança próxima / AF-ON: Mudança distante / Definição de área de foco / Exibição ao vivo ampliada (vídeo) / Modo flash / Ajuste de flash. / Configuração de flash sem fio / Configuração do modo de avanço / Bracketing / Modo silencioso / Estabilizador de imagem / Tipo de obturador / Ex. Teleconv. / Gravando. Formato de arquivo / Qualidade de gravação / Qualidade de gravação (Minha lista) / Configuração lenta e rápida / Exibição de código de tempo / Informações de áudio / Exibição de nível de gravação de som. / Entrada de som mudo / Ajuste de nível de gravação de som. / Qualidade de gravação de som / Limitador de nível de gravação de som / Entrada de microfone de 4 canais / Configuração do adaptador de microfone XLR / Canal de monitoramento de som / Estabilizador de imagem / Estabilização eletrônica (vídeo) / Boost IS (vídeo) / Área de imagem de vídeo / Transição de foco / Corte ao vivo / Q.MENU / Gravação / Chave de reprodução / Gravação de vídeo / Gravação de vídeo (vídeo criativo) / LVF / Chave de monitor / Bloqueio de operação / Chave de operação de discagem / Pré-visualização / Efeito de abertura de pré-visualização / Pré-visualização constante / Medidor de nível / Histograma / Medidor de ponto de luminância / Quadro Marcador / Linha de grade de foto / Aumento de visualização ao vivo / Visualização ao vivo monocromática / Modo noturno / LVF/Monitor Disp. Definir / Exibição com prioridade de vídeo / Padrão Zebra / LUT View Assist (Monitor) / LUT View Assist (HDMI) / LUT Select / HLG View Assist (Monitor) / HLG View Assist (HDMI) / Sheer Overlay / IS Status Scope / WFM/ Escopo vetorial / Exibição anamórfica de descompressão / Barras coloridas / Controle do anel de foco / Micro ajuste AF / Informações da lente / Slot para cartão de destino / Wi-Fi / Modo ventilador / Salvar no modo personalizado / Sem configuração / Desligado (Desativar, pressione e segure) / AF- Escopo do ponto (*⁵) / Gravação de proxy (*⁶) / Restaurar para o padrão
  • JOGAR

    • Ampliar a partir do ponto AF / Assistente de visualização LUT (Monitor) / Assistente de visualização HLG (Monitor) / Exibição de descompressão anamórfica / Processamento RAW / Excluir único / Proteger / Classificação 1, 2, 3, 4, 5 / Copiar / Gravação/Interruptor de reprodução / LVF /Interruptor de monitor / Gravação de vídeo / Gravação de vídeo (vídeo criativo) / Modo noturno / Mudança de slot de cartão / Canal de monitoramento de som (reprodução) / Wi-Fi / Modo ventilador / Enviar imagem (smartphone) / Assistente de visualização LUT (HDMI) / Visualização HLG Assistir (HDMI) / Sem configuração / Desligado (desativar pressionar e segurar) / Enviar imagens para Frame.io (*⁶) / Restaurar para o padrão

INTERFACE

  • USB

    • USB tipo C (SuperSpeed ​​USB 10 Gbps (USB 3.2 Gen2))
  • HDMI (*⁴)

    • HDMI

      • Áudio HDMI Tipo A
        : LIGADO / DESLIGADO, MP4: 2 canais, MOV: 2 canais (Quando [Entrada de microfone de 4 canais] está definido como DESLIGADO), 4 canais (Quando [Entrada de microfone de 4 canais] está definido como LIGADO.)
    • Monitoramento

      • 4:2:2 10 bits (Quando [Qualidade de gravação] está definido para [4:2:2 10 bits] ou [4:2:0 10 bits].)
        4:2:2 8 bits (Quando [Qualidade de gravação] está definido para [ 4:2:0 8 bits].)
    • Reprodução

      • 59,94Hz: C4K/60p / C4K/30p / 4K/60p / 4K/30p / 1080/120p / 1080p / 1080i / 720p* / 480p*
        50,00Hz: C4K/50p / C4K/25p / 4K/50p / 4K/25p / 1080/100p / 1080p / 1080i / 720p* / 576p*
        24,00Hz: C4K/24p / 4K/24p / 1080p
        *Apenas para reprodução.
  • Entrada remota

    • φ2,5mm
  • Áudio

    • Microfone embutido

      • Cancelador de ruído de vento estéreo
        : DESLIGADO / Padrão / Alto
    • Entrada de microfone externo/dispositivo de áudio externo

      • φ3,5 mm para microfone externo / dispositivo de áudio externo
        MIC (Plug-in Power) / MIC / LINE
        Wind Cut: OFF / Baixo / Padrão / Alto *Ao conectar um microfone de 3,5 mm (vendido separadamente).
        Microfone especial: Estéreo / Shotgun *Ao conectar o DMW-MS2 (vendido separadamente).
    • Microfone XLR

      • Sim com DMW-XLR1 (vendido separadamente)
    • Entrada de microfone de 4 canais

      • Sim com DMW-XLR1 (vendido separadamente)
    • Palestrante

      • Monaural
    • Saída de fone de ouvido

      • φ3,5mm
  • Slot para cartão SD

    • Slot 1, Slot 2
      Cartão de memória SD / Cartão de memória SDHC* / Cartão de memória SDXC*
      *Compatível com cartões de memória SDHC/SDXC padrão UHS-I/UHS-II Classe 3 de velocidade UHS e cartões de memória SDXC padrão UHS-II Classe 90 de velocidade de vídeo .

ENTRADA/SAÍDA DO TC

  • Conte

    • Corrida Rec / Corrida Livre
  • Modo de código de tempo

    • Drop Frame / Non-Drop Frame (Quando a frequência do sistema [59,94 Hz] é selecionada.)
  • Saída de código de tempo HDMI

    • LIGADO DESLIGADO

  • Auto1 / Auto2 / Rápido / Normal / Lento* / DESLIGADO**
    *Não selecionável quando a resolução é superior a C4K ou a taxa de quadros é superior a 60p.
    **OFF pode ser definido no modo iA/P/A/S/M.

SEM FIO

  • Wi-fi

    • Bandas de 2,4 GHz (STA/AP) (IEEE802.11b/g/n)
      Bandas de 5 GHz (STA) (IEEE 802.11a/n/ac)
      Segurança: WPA/WPA2/WPA3
  • Bluetooth

    • Bluetooth® v5.0 (Bluetooth de baixa energia (BLE))

RESISTENTE A POEIRA E RESPINGOS*

  • Sim.
    *Resistente a poeira e respingos não garante que não ocorrerão danos se esta câmera for submetida ao contato direto com poeira e água.

PODER

  • Bateria

    • Bateria de íon-lítio (7,2 V, 2.200 mAh, 16 Wh) (incluída)
      Fonte de alimentação USB, carregamento de energia USB, fornecimento de energia USB
  • Vida útil da bateria (padrão CIPA)

    • Ao usar cartão de memória SD

      • Aproximadamente. 370 imagens, 1.250 imagens (modo Power Save LVF*) com S-R2060
        Aprox. 370 imagens, 1.200 imagens (modo Power Save LVF*) com S-S50
        *Sob as condições de teste especificadas pela Panasonic com base no padrão CIPA. Quando o tempo para entrar no modo de suspensão estiver definido para 1 segundo.
    • Ao usar USB-SSD externo

      • Aproximadamente. 300 imagens com S-R2060
        Aprox. 300 imagens com S-S50
  • Tempo de gravação contínua (filme) (*¹)

    • MP4 [4K/60p]: Aprox. 90 min (APS-C), MP4 [FHD/60p]: Aprox. 130 min (COMPLETO) *Ao usar S-R2060 / S-S50. Quando a bateria estiver totalmente carregada.
  • Tempo real de gravação (filme) (*¹)

    • MP4 [4K/60p]: Aprox. 45 min (APS-C), MP4 [FHD/60p]: Aprox. 65 min (COMPLETO) *Ao usar S-R2060 / S-S50. Quando a bateria estiver totalmente carregada.
  • Aperto da bateria

    • DMW-BGS5 (vendido separadamente)

DIMENSÕES / PESO

  • Dimensões (L x A x P)

    • Aproximadamente. 134,3 x 102,3 x 90,1 mm / 5,29 x 4,03 x 3,55 polegadas (somente corpo, excluindo saliências)
      Aprox. 134,3 x 102,3 x 157,0 mm / 5,29 x 4,03 x 6,19 polegadas (com S-R2060, excluindo saliências)
      Aprox. 134,3 x 102,3 x 151,8 mm / 5,29 x 4,03 x 5,98 polegadas (com S-S50, excluindo saliências)
  • Peso

    • Aproximadamente. 740g/1,64 lb (corpo, tampa da sapata, bateria, cartão de memória SD x 1) (excluindo tampa do corpo)
      Aprox. 657g/1,45 lb (corpo, capa de sapata) (excluindo tampa do corpo)

AMBIENTE OPERACIONAL

  • Temperatura de operação

    • 0℃ a 40℃ (32℉ a 104℉)
  • Umidade operacional

    • 10% UR a 80% UR

ACESSÓRIOS PADRÃO

  • Programas

    • Gravação

      • LUMIX Tether
        ・Este software é usado para controlar uma câmera digital Panasonic a partir de um computador. Ele permite alterar várias configurações da câmera, realizar gravação remota e salvar imagens gravadas remotamente no PC. Verifique o site abaixo para baixar e instalar o software.
        http://panasonic.jp/support/global/cs/soft/download/d_lumixtether.html (Para Windows / Mac)

        LUMIX Sync
        ・Este software é usado para controlar uma câmera digital Panasonic a partir de um smartphone. Verifique o site abaixo para baixar e instalar o software.
        https://panasonic.jp/support/global/cs/dsc/ (para Android™ / iOS)

    • Reprodução/Edição

      • ・O software para processar arquivos RAW no computador não é fornecido com esta câmera. Para fazer isso, o SILKYPIX Developer Studio está disponível para download no site do Ichikawa Soft Laboratory usando um computador conectado à Internet.
        http://www.isl.co.jp/SILKYPIX/english/p/ (para Windows/Mac)
  • Acessórios padrão

    • Tampa do corpo do kit DC-S5M2X
      , tampa da sapata, tampa para o conector do punho da bateria, alça de ombro, bateria, adaptador CA, cabo de conexão USB (CA)

      Kit DC-S5M2XK / Kit DC-S5M2XC
      Tampa do corpo, tampa da sapata, tampa para o conector do punho da bateria, alça de ombro, bateria, adaptador CA, cabo de conexão USB (CA), tampa da lente, proteção da lente, tampa traseira da lente Tampa do corpo

      do kit DC-S5M2XW
      , tampa da sapata, tampa para o conector do punho da bateria, ombro Alça, bateria, adaptador CA, cabo de conexão USB (CA), tampa da lente x 2, proteção da lente x 2, tampa traseira da lente x 2

      ・As instruções de operação para recursos avançados estão disponíveis para download no site de suporte ao cliente Panasonic LUMIX usando PC, smartphone ou tablet conectado à Internet.

Observação

  • (*1) Sobre a gravação de filmes

    – Os cartões que podem ser usados ​​para gravação variam dependendo da taxa de bits e do tipo de formato dos filmes.
    Filmes com 72 Mbps ou menos: USB-SSD externo, cartão de memória SD com classe de velocidade SD com classe 10 ou classe de velocidade de vídeo 10 ou superior
    Filmes com 200 Mbps ou menos: USB-SSD externo, cartão de memória SD com UHS-I / UHS -II Classe de velocidade UHS 3 (U3) ou Classe de velocidade de vídeo 30 ou superior
    Filmes com 400 Mbps ou menos: USB-SSD externo, cartão de memória SD com classe de velocidade de vídeo 60 ou superior
    Filmes com 600 Mbps ou menos: USB-SSD externo, Cartão de memória SD com classe de velocidade de vídeo 90
    Filmes com 800 Mbps ou mais ou ProRes: USB-SSD externo

    – Um novo arquivo será criado para continuar a gravação se o tempo de gravação contínua exceder as seguintes condições.
    Filmes com menos de 72 Mbps: 30 minutos
    Filmes com 72 Mbps ou mais: 3 horas e 4 minutos

    – Um novo arquivo será criado para continuar a gravação se o tamanho do arquivo exceder as seguintes condições.
    [MP4] em [FHD]: 4 GB
    [MP4] em [4K]: 96 GB
    [MOV] em 600 Mbps ou menos: 192 GB
    [MOV] em 800 Mbps: 640 GB
    [ProRes] em [5,8 K]: 640 GB

    – Se a resolução for maior que C4K, a taxa de quadros for superior a 60p ou definida como ProRes, a câmera poderá interromper a gravação para se proteger. Espere até que a câmera esfrie.
    – A gravação para quando o tempo de gravação contínua excede 30 minutos com as seguintes configurações.
    [MOV] em [6K/29,97p] [6K/25,00p] [5,9K/29,97p] [5,9K/25,00p] quando o modo de gerenciamento térmico está definido como Padrão.
    [ProRes] em [5,8K/29,97p] [5,8K/25,00p] [C4K/59,94p] [C4K/50,00p] quando o modo de gerenciamento térmico está definido como Padrão.

    (*2) O áudio de alta resolução só pode ser selecionado ao conectar um microfone de Φ3,5 mm ou DMW-XLR1 (vendido separadamente).

    (*3) Sobre AF
    – A detecção automática não está disponível para gravação de vídeo com alta taxa de quadros acima de 60p (100p ou 120p).
    – O rastreamento e a detecção automática não estão disponíveis ao usar o cabo HDMI ou o cabo de conexão USB para gravação de vídeo com alta taxa de quadros (100p ou 120p) acima de 60p.

    (*4) Para produzir filmes com 4K ou superior, use um cabo HDMI Premium de alta velocidade (plugue Tipo A – Tipo A).

    (*5) O firmware deve ser atualizado para a versão 1.3.

    (*6) O firmware deve ser atualizado para a versão 2.0.

Categoria:
Product has been added to your cart
Iniciar conversa no WhatsApp
etr150
Iniciar conversa com Ester
rafaela1
Iniciar conversa com Rafaela
Iniciar conversa com Laís
claudio-merlin
Iniciar conversa com Cláudio
paulo-merlin
Iniciar conversa com Paulo
francine-merlin
Iniciar conversa com Gisely
Atendimento de Seg. à Sex. das 8h20 às 18h