Blog Merlin Foto e vídeo
Datavideo PTC-285 câmera PTZ de rastreamento 4K
Revendedor Autorizado
Destaques
0 / 5

Your page rank:

11 pessoas vendo este produto

Merlin Vantagens

Compartilhe

Câmera PTZ de rastreamento 4K AI novíssima
As produções ao vivo dependem de câmeras e controladores de câmera de alto desempenho.

A Datavideo está introduzindo a câmera PTZ de rastreamento 4K50/60p Ai, o PTC-285 pode ser facilmente controlado através da porta serial RS-422 tradicional ou controle remoto IP via DVIP (protocolo proprietário Datavideo) ou Sony VISCA sobre IP. Esta nova série de câmeras 4K suporta saída de streaming dupla para aplicações de mercado A/V. Você pode transmitir facilmente para o Facebook (RTMPS), YouTube e dvCloud.

A Datavideo também fornece modelos estendidos como PTC-285T 4K HDBaseT e NDI para atender às necessidades de diferentes fluxos de trabalho.

Saídas Simultâneas
Conecte seu PTC-285 a vários dispositivos em seu fluxo de trabalho para flexibilidade. Todas as saídas estão ativas ao mesmo tempo.

Acesso rápido ao rastreamento de IA da câmera
Você terá acesso direto ao rastreamento de IA por meio de vários controladores externos, como o controle remoto RMC-1 fornecido e os controladores DVIP (RMC-300A, RMC-180 MARK II e PTC View Assist).

Rastreamento de objetos de IA personalizado
Se você estiver filmando várias pessoas, poderá designar uma pessoa para rastreamento de IA. Uma vez vinculada à câmera, apenas a pessoa designada será rastreada, evitando interferências como as mesas, pessoas indo e voltando, objetos grandes, etc.

Adaptação inteligente de velocidade PTZ
O algoritmo PID integrado é capaz de detectar a velocidade de movimento do objeto identificado e ajustar automaticamente as velocidades de panorâmica, inclinação e zoom correspondentes da câmera de forma que o movimento da lente seja suave, evitando problemas comuns de movimento da lente da câmera, como movimentos bruscos ou imprevistos pára.

Curva de velocidade em forma de S
Assim como o elevador acelera ou desacelera, o movimento da lente da câmera será suave, evitando movimentos bruscos que são visíveis a olho nu.

Basta ativar o rastreamento de IA com seu controle remoto IR
Controlador RMC-1 PTZ. Tudo o que você precisa é de um controle remoto para configurar e controlar todas as quatro câmeras e salvar as quatro predefinições.

PTZ View Assist: Controle até quatro câmeras
O aplicativo de controle da câmera é adaptado para a série de câmeras Datavideo PTZ. Ele pode monitorar o vídeo ao vivo das séries PTC-140, PTC-280, PTC-285 e PTC-300. O aplicativo pode controlar até 4 câmeras simultaneamente via DVIP, você pode configurar e recuperar intuitivamente as predefinições e ajustar o balanço de branco, foco e IRIS.

O aplicativo é capaz de decodificar a transmissão ao vivo via RTSP, SRT e NDI. Monitore facilmente o vídeo ao vivo e configure os parâmetros imediatamente em um aplicativo. A Datavideo oferece versões para iOS e Android, que você pode baixar gratuitamente no Google Play e App Store!

Baixo ruído com pouca luz
A tecnologia avançada de redução de ruído 3D também é usada para reduzir ainda mais o ruído, garantindo a nitidez da imagem.

Várias saídas de vídeo simultâneas
Suporta saída simultânea HDMI 2.0 e IP até 2160p 50/60 e também saída 3G-SDI até 1080p60/50.

Protocolo de rede múltipla com função de fluxo duplo
Suporta protocolos RTSP e RTMPS, fácil de transmitir diretamente para duas plataformas CDN diferentes e também Datavideo dvCloud.

Compatível com vários controladores
Controle os movimentos de pan, tilt e zoom da câmera em tempo real com o Datavideo PTZ View Assist APP, RMC-300A e RMC-180. Com posições predefinidas configuráveis ​​suportadas.

Controle de câmera RS-422, DVIP e Ethernet
RS-422 e ethernet para usar comandos DVIP ou VISCA sobre IP para integração com sistemas de controle maiores.

Energia sobre Ethernet
O PTC-285 suporta PoE para fácil instalação. Não há necessidade de encontrar tomadas elétricas locais ou contratar um eletricista para instalar tomadas onde você deseja montar sua câmera. Basta executar um único cabo CAT6 para alimentar seu PTC-285.

Luz indicadora
As luzes verde e vermelha marcam para mostrar a visualização e o status do programa para aplicativos de transmissão.

Campo de visão amplo de 80°
O PTC-285 oferece um amplo Campo de Visão de 80°, fotografando facilmente todas as cenas em campo.

Suporta compressão de vídeo H.264/H.265
Suporta compressão de resolução de até 3840×2160 com quadro de até 59,94, 60fps e o segundo canal 720×480 com compressão de 29,97fps. Compressão de áudio AAC, MP3 e PCM também suportada.

Marca

Conexões de Saída

, ,

Recursos

Product has been added to your cart
Iniciar conversa no WhatsApp
etr150
Iniciar conversa com Ester
rafaela1
Iniciar conversa com Rafaela
Iniciar conversa com Laís
claudio-merlin
Iniciar conversa com Cláudio
paulo-merlin
Iniciar conversa com Paulo
francine-merlin
Iniciar conversa com Gisely
Atendimento de Seg. à Sex. das 8h20 às 18h