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Câmera PXW-FS7M2 4K XDCAM Super 35 Sony

(1 avaliação de cliente)
Sony
  • Três sensores CMOS Exmor R de 1/3 “
  • Gravação 4K 60p
  • Lente Zoom Ótico G Integrada 25x da Sony
  • Filtro ND Eletrônico Variável
  • Licença MPEG HD opcional
  • Suporta HLG para um fluxo de trabalho HDR
  • Gravação Simultânea de 4K / HD Simultânea
  • Wi-Fi embutido de 2,4 / 5 GHz

PXW-FS7M2 (versão apenas corpo)/ PXW-FS7M2K (versão com lente)

A FS7 II melhora drasticamente a experiência de filmagem com a excelente filmadora para documentários da Sony, além de ser uma das filmadoras Super 35 mm mais versáteis do mundo. Inúmeras melhorias, desde uma montagem totalmente nova da lente até o sistema líder mundial de Filtro ND variável automático eletrônico e ergonomia aprimorada, expandem as possibilidades do que você pode fazer.

Capture em movimento. Portátil, com montagem no ombro ou suspensa por uma suspensão cardan. A FS7 II produz as imagens espetaculares que você espera da Sony.

O microfone shotgun é vendido separadamente.

Flexibilidade estendida da montagem tipo E

A montagem tipo E oferece compatibilidade incomparável, tanto com lentes da Sony quanto de terceiros. E o design da alavanca de bloqueio da FS7 II é totalmente novo. Basta encaixar as lentes e girar o anel até travar. Uma alavanca de liberação da lente oferece segurança adicional. O processo de troca das lentes pode ser simplificado para economia de tempo. E, é claro, lentes de cinema e lentes SLR podem ser usadas com uma montagem tipo E com o uso de um adaptador de terceiros, bem como lentes de montagem tipos E e A da Sony. A FS7 II atende a quaisquer requisitos de lente.

Zoom potente com Super 35/APS-C para filmes 4K

Essa lente de zoom SELP18110G motorizada oferece a melhor performance em aplicações de filmagem Super 35/APS-C, começando por um ângulo de visão amplo de 18 mm e se estendendo por um impressionante intervalo de zoom de 6,1x com abertura máxima F4 constante. Performance óptica da lente G adequada para 4K para todo o intervalo de zoom.

Zoom manual mecânico sem lags para um controle de zoom de alto nível e versátil
Operação de foco manual refinado para um ajuste sutil
A estabilização de imagem SteadyShot óptico ajuda a manter as imagens sem desfoque, além de minimizar a necessidade de ampliar o ISO em condições de baixa luminosidade
Design leve e compacto, ideal para cenas em ação e com o uso de suspensão cardan
Confiável em condições desafiadoras, com um design vedado e resistente a poeira e umidade
Você também tem a opção de comprar somente a FS7 II (PXW-FS7M2) ou com a lente SELP18110G (PXW-FS7M2K).

Suporte de ombro confortável e fácil de controlar

A FS7 apresentava uma revolução em ergonomia, porém, ouvimos a opinião de cineastas para tornar a FS7 II ainda mais confortável de usar, especialmente durante longas operações em campo. O número de botões de atribuição aumentou de seis para dez, todos extragrandes, enquanto o braço do monitor LCD e o suporte do microfone podem ser convertidos para a realização de filmagens com o olho esquerdo. O braço telescópico oferece ainda mais configurações, permitindo que a filmadora seja montada mais perto de seu corpo, para que você não precise mais de uma ferramenta para ajustes. Você pode ter certeza de que a incrível alça inteligente da Sony, com todos os principais controles, estará sempre ao alcance de suas mãos.

Altas taxas de quadros a 180 fps

As filmagens de altas taxas de quadros podem transformar as ações cotidianas em um balé em câmera lenta, uma festa visual de movimentos elegantes. A FS7 II produz no máximo 180 quadros por segundo (fps) de filmagem contínua em Full HD. Se o seu projeto for reproduzido na configuração cinematográfica de 24 fps, você obterá uma bela câmera superlenta de 7,5x. Não há prejuízo da profundidade de bits nem “janelas” do sensor. Portanto, não existe fator de corte nem perda do ângulo de visão. A câmera executa também câmera lenta e rápida (S&Q) de 1 fps a 180 fps em incrementos de 1 fps. Assim, é possível alterar a narrativa acelerando ou desacelerando a ação de forma seletiva.

Cores luxuosas a taxas de bits econômicas

Projetos de formato longo ficam notáveis com o sistema de gravação XAVC™ L (GOP longo) da Sony. Grave QFHD glamoroso a 59,94p/50p a uma taxa de bits máxima de 150 Mbps. Ou aproveite a superior reprodução da escala de cinza em alta definição de 10 bits, além do detalhe garantido da cor 4:2:2, tudo isso a taxas de dados que cabem no orçamento, variando de 50, 35 ou até mesmo 25 Mbps no modo HD. Você também pode fazer gravação 4K interna (4.096 x 2.160) com padrão de cinema 24p, 59.94p, 50p, 29.97p, 23.98p ou 25p. A câmera captura diferentes espaços de cores, incluindo ITU-R BT.2020 amplo para uma ultra-alta definição.

Outros formatos incluem XAVC I (Intra) 4K a 600 Mbps, QFHD (3.840 x 2.160) e Full HD (1.920 x 1.080), além do bem aceito MPEG HD 422, Apple ProRes 422 (com unidade de extensão XDCA-FS7, vendida separadamente) e até mesmo gravação RAW externa (com a XDCA-FS7 e um gravador externo, vendidos separadamente).

Portátil, formato longo, perfeição redefinida

Você pediu e nós entregamos: um novo design de alavanca de bloqueio com montagem tipo E. Tecnologia de filtro ND variável líder mundial da Sony, integrada para um ajuste preciso e uniforme da profundidade de campo. Um conjunto de refinamentos ergonômicos para tornar a FS7 II ainda mais confortável de usar. A rigorosa qualidade de imagem do sensor Super 35 mm de alta performance da Sony para capturas 4K e HD, incluindo 4K/QFHD 60p/50p superiores com compatibilidade com o espaço de cores BT.2020, além de imagens fantásticas em câmera lenta a até 180 fps. Apenas imagine as possibilidades…

Filtros ND variáveis eletrônicos integrados

Originalmente desenvolvida para a PXW-FS5, a integração inovadora dos filtros ND variáveis eletrônicos da Sony ao corpo da filmadora Super 35 mm permite uma captura ágil. A mudança entre ambientes internos escuros para ambientes externos com luz solar direta não é um problema com a FS7 II. Diferente dos filtros ND ópticos convencionais, o filtro ND eletrônico da FS7 II pode ser controlado de 1/4ND a 1/128ND linearmente, enquanto os filtros ND podem ser definidos para funcionamento totalmente automático. Você ainda pode ajustar manualmente o campo de profundidade usando o anel da lente da íris, utilizando a FS7 II para manter a exposição constante sem mudar o ganho ou a velocidade do obturador.

A FS7 II é a sua parceira perfeita para capturas em movimento rápido em ambientes variáveis.

Super sensor Exmor® 4K de 35 mm

Quando o assunto é sensores de imagem, tamanho faz toda a diferença. O sensor Super 35 da Sony oferece o “bokeh”, os planos de fundo desfocados que se tornaram realidade graças à profundidade de campo baixa. A profundidade de campo baixa, uma técnica comum para direcionar a atenção do público dentro do quadro, é bem mais simples de ser executada com um sensor grande. Em condições normais, um sensor maior também adequa-se para proporcionar melhor sensibilidade a baixa iluminação e redução no ruído da imagem. E com sensores maiores, o campo de visão é mais amplo em qualquer lente de distância focal. Com o sensor da FS7 II, tamanho é apenas o começo.

14 paradas de latitude de exposição proporcionam uma reprodução em escala de cinza eficaz sem compactar os detalhes de sombra ou estourar os detalhes do destaque.

Com a sensibilidade ISO 2000, você pode fazer belas filmagens após o pôr do sol, sem a necessidade excessiva de luz e alças.

Resolução 4K: O sensor incorpora 11,6 milhões de pixels no total e 8,8 milhões de pixels efetivos para gerar uma resolução de 4K integral. Mesmo que o conteúdo final seja em HD, suas gravações irão capturar detalhes e textura de imagens imperceptíveis aos sensores HD.

O design do sensor CMOS Exmor® da Sony possibilita uma leitura extremamente rápida que proporciona taxas de quadro de até 180 fps e menor distorção de imagem.

Altas taxas de quadros de até 180 fps

Reduza a velocidade com a captura HFR para revelar a beleza e o drama dos movimentos diários. Por essa razão, a FS7 II oferece gravações contínuas em Full HD a taxas de quadros de até 180 fps. Ao reproduzir a 23,98p, você desfrutará de uma câmera superlenta de até 7,5x. Comparada ao modo burst, a gravação contínua da FS7 II reduz as cenas fora de tempo e as regravações. A câmera executa também câmera lenta e rápida de 1 fps a 180 fps em incrementos de 1 fps. Isso permite que os efeitos de tempo de retardo façam nuvens passarem diante dos seus olhos ou flores desabrocharem. Para taxas de quadros ainda mais altas, você pode acrescentar a unidade de extensão XDCA-FS7 e conectar um gravador externo, ambos vendidos separadamente, para fazer gravações RAW 2K em até 240 fps. Isso cria uma câmera superlenta de 10x quando reproduzida a 23,98p.

Gravação RAW, Apple ProRes 422 e várias câmeras com unidade de extensão da Sony.

Para manter a PXW-FS7 II compacta, leve e fácil de carregar, os engenheiros da Sony reservaram algumas funções em um módulo externo, a unidade de extensão XDCA-FS7, vendida separadamente. A unidade acrescenta recursos significativos:

Gravação RAW externa:  Para preservar o máximo em termos de cor, contraste e resolução, o XDCA-FS7 possibilita gravações RAW quando conectado a gravadores externos, vendidos separadamente. O XDCA-FS7 é compatível com as vívidas cores das gravações RAW lineares de 12 bits nas resoluções de 4K ou 2K. Um cabo BNC único conecta a XDCA-FS7 a gravadores RAW compatíveis, incluindo a combinação HXR-IFR5/AXS-R5 da Sony e o Convergent Design® Odyssey 7Q+ equipado com a opção FS RAW da Sony. Adicionalmente, o Atomos® Shogun Inferno e o Shogun Flame suportam o Apple ProRes e a gravação CDNG pela saída da XDCA-FS7. Mesmo ao fazer gravações RAW com gravador externo, você ainda pode gravar em Full HD integrado com código de tempo sincronizado, um proxy prático para edições off-line

Gravação Apple ProRes 422:  A Sony compreende que alguns fluxos de trabalho estão comprometidos com o codec Apple ProRes 422. Por essa razão, a XDCA-FS7 é compatível com o Apple ProRes 422 e o Apple ProRes 422 HQ para gravações de 1920 x 1080 em cartões XQD™ na câmera

Operação com várias câmeras: A XDCA-FS7 também oferece genlock e entrada/saída de código de tempo para filmagens com várias câmeras

O conforto portátil dá um salto adiante

A FS7 é renomada por levar a captura portátil a outro nível. Posicionada contra seu peito ou ombro, confortavelmente estabilizada por sua mão direita. A almofada para ombro integrada possibilita a realização de filmagens estáveis no ombro, enquanto a parte traseira encurvada se ajusta confortavelmente no peito. Agora com a FS7 II, flexibilizamos ainda mais esses elementos.

Incrível alça inteligente da Sony

Resultado de milhares de horas de pesquisa com usuários, a alça inteligente da Sony é uma central de controle altamente ajustável, localizada em um braço articulado e telescópico. A alça inteligente inclui zoom, iniciar/parar e uma variedade de controles de atribuição, incluindo um botão para ajustar a íris. Assim, é possível operar a câmera sem tirar as mãos da alça. O formato mantém-se confortável após horas de uso. O ângulo da alça pode ser ajustado pressionando um botão.

Braço telescópico fácil de ajustar

Todos adoraram a flexibilidade da montagem ergonômica do braço da FS7, porém, fomos além com as novas posições de montagem da FS7 II, para que você possa segurá-la ainda mais perto de seu corpo, além de ser facilmente ajustável sem o uso de ferramentas. Portanto, ficou ainda mais fácil encontrar a configuração perfeita para o seu físico e sua posição de filmagem.

Visor eletrônico aprimorado ergonomicamente

O braço de montagem do visor eletrônico da FS7 II está ainda mais flexível com fixadores independentes que podem ser ajustados manualmente e com facilidade, mesmo com ela sobre os ombros. O visor eletrônico pode ser perfeitamente deslocado, possibilitando visualizações para os olhos esquerdo e direito com uma ampla variedade de ajustes de avanço e retrocesso. Basta girar um único botão para definir a posição do localizador.

Para proporcionar maior flexibilidade, a Sony fornece uma montagem de haste de 15 mm. O visor assume o formato de um monitor de LCD e de uma caixa de extensão do visor que se inclina e desloca quando o objetivo é direcionar a visão. A caixa extensora do visor eletrônico está ainda mais fácil de encaixar, enquanto a tampa do LCD pode ser colocada quando não estiver em uso. Controles de pico, zebra e contraste permitem ajustar facilmente o foco, o contraste e a exposição.

Excelente durabilidade

A Sony projetou a FS7 II de acordo com os mesmos padrões que a FS7, para capturas reais. A estrutura de magnésio é altamente rígida e leve. Botões, controles e outras peças são vedados para impedir a entrada de pó e borrifos de água. Refrigeração é uma exigência urgente em câmeras 4K de alta velocidade. Por essa razão, os engenheiros da Sony desenvolveram tubulações especiais que dissipam o calor dos componentes eletrônicos em um dissipador de calor remoto. Um duto de ar refrigera o dissipador de calor e, ao mesmo tempo, isola os componentes elétricos contra exposição a pó e borrifos de água.

Requer que todas as portas e tampas estejam firmemente fechadas. À prova de resíduos, certificada pelos padrões IEC 60529 IPX5.

Contato multi-interface (MI)

A FS7 II aproveita a sapata multi-interface (MI) flexível da Sony que fornece conexões de alimentação e sinal e controle liga/desliga coordenado para acessórios Sony compatíveis. Por exemplo, você pode conectar e controlar sistemas de microfone sem fio da Sony, como UWP-D11 ou UWP-D12, ou conectar a luz HVL-LBPC*.

*Acessórios vendidos separadamente. A luz da HVL-LBPC não é alimentada pela FS7 II.

Contato multi-interface (MI)

A FS7 II aproveita a sapata multi-interface (MI) flexível da Sony que fornece conexões de alimentação e sinal e controle liga/desliga coordenado para acessórios Sony compatíveis. Por exemplo, você pode conectar e controlar sistemas de microfone sem fio da Sony, como UWP-D11 ou UWP-D12, ou conectar a luz HVL-LBPC*.

*Acessórios vendidos separadamente. A luz da HVL-LBPC não é alimentada pela FS7 II.

Universo 4K da Sony

Assim como com a alta definição de uma década atrás, a tecnologia 4K surge como uma plataforma de entretenimento para o consumidor. E a Sony desempenha um papel fundamental nessa transição. Quando lançamos os primeiros projetores 4K comerciais do mundo em 2005, tivemos de explicar que o “K” significava 1024 pixels horizontais, e 4K, resolução de 4096 x 2160. Para apresentar as vantagens, detalhamos cada uma delas com tutoriais sobre resolução e distância. Hoje, 4K é uma plataforma de produção robusta. Ela está consagrada na especificação das iniciativas de Cinema Digital (DCI). A ITU e a SMPTE lançaram padrões 4K. Por sua vez, a Associação de Eletrônicos de Consumo está promovendo o termo ultra-alta definição (Ultra HD) para abranger produtos de consumo 4K.

Captura da cidade de Nova Iorque com a FS7 II

Cozinha Francesa com PXW-FS7M2

REF: PXW-FS7M2 Categorias: ,

Informações Complementares

Marca

Garantia

3 anos

Resolução

Conexões de Saída

,

Especificações Técnicas

Geral
Massa Aprox. 2,0 kg (somente corpo)
Aprox. 4,5 kg (com visor, ocular, comando remoto na alça, bateria BP-U30, lente SELP18110G sem montagem de tripé, um cartão de memória XQD)
Dimensões (L x A x P) *1 158,9 x 245,2 x 247 mm (corpo, excluindo as saliências)
Requisitos de energia Requisitos de energia 12,0 VCC (adaptador CA)
Utilize pilhas originais da Sony para assegurar uma operação correta e segura *4
Consumo de energia Aprox. 19 W (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Temperatura operacional 0° C a 40° C
32° F a 104° F
Temperatura de armazenamento -20°C a +60°C
-4 °F a +140 °F
Tempo de operação da bateria Aprox. 1 hora com bateria BP-U30 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor eletrônico ligado, sem uso de dispositivo externo)
Aprox. 2 horas com bateria BP-U60 durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor eletrônico ligado, sem uso de dispositivo externo)
Aprox. 3 horas com bateria BP-U90 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor eletrônico ligado, sem uso de dispositivo externo)
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I: DCI4K 59.94P CBG, taxa de bits: 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 50P CBG, taxa de bits: 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 29.97P CBG, taxa de bits: 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 23.98P CBG, taxa de bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 24.00P CBG, taxa de bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 25P CBG, taxa de bits: 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 59.94P CBG, taxa/bits: 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 50P CBG, taxa/bits: 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 29.97P CBG, taxa/bits: 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 23.98P CBG, taxa/bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I:QFHD 25P CBG, taxa/bits: 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 59.94P VBR, taxa/bits máx: 222 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 50P VBR, taxa/bits máx: 185 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 59.94i VBR, taxa/bits máx: 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 50i VBR, taxa/bits máx: 112 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 29.97P VBR, taxa de bits máxima: 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 23.98P VBR, taxa de bits máxima: 89 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 25P VBR, taxa de bits máxima: 112 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P: VBR, taxa de bits máx. de 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P: VBR, taxa de bits máx. de 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 50: VBR, taxa de bits máx. de 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 35: VBR, taxa de bits máxima: 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 25P VBR, taxa de bits máxima: 25 Mbps, MPEG-4 H.264/AVCModo MPEG HD422: CBR, taxa de bits máxima: 50 Mbps, MPEG-2 422P@HL
Formato de gravação (áudio) LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais
Taxa de quadro de gravação Modo XAVC-I DCI4K: 4096 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 24P, 25P
Modo XAVC-I QFHD: 3840×2160/ 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD: 1920×1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L QFHD: 3840×2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 50: 1920×1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 35: 1920×1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 25: 1920×1080/59.94i, 50i
Modo MPEG HD422: 1920 x 1080/59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
1280 x 720/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I QFHD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 22 minutos
Modo XAVC-I QFHD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 26 minutos
Modo XAVC-I QFHD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 44 minutos
Modo XAVC-I QFHD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 55 minutos
Modo XAVC-I QFHD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 52 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I QFHD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 22 minutos
Modo XAVC-I QFHD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 26 minutos
Modo XAVC-I QFHD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 44 minutos
Modo XAVC-I QFHD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 55 minutos
Modo XAVC-I QFHD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 52 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I QFHD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 22 minutos
Modo XAVC-I QFHD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 26 minutos
Modo XAVC-I QFHD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 44 minutos
Modo XAVC-I QFHD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 55 minutos
Modo XAVC-I QFHD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 52 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I HD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 59 minutos
Modo XAVC-I HD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 71 minutos
Modo XAVC-I HD 59.94i
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 118 minutos
Modo XAVC-I HD 50i
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-I HD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 118 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I HD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 147 minutos
Modo XAVC-I HD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 87 minutos
Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P:
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 131 minutos
Modo XAVC-L 50
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 262 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-L 35
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 374 minutos
Modo XAVC-L 25
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 524 minutos
Modo MPEG HD422
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 262 minutos
Seção da Câmera
Dispositivo de imagem (Tipo) Super sensor de 35 mm tipo Exmor CMOS de chip único
Elementos efetivos da imagem 17:9 4096 (H) x 2160 (V)
16:9 3840 (H) x 2160 (V)
Filtros ópticos integrados Filtros ND
DESLIGADO: CLARO
1: 1/4ND
2: 1/16ND
3: 1/64ND
Variável ND linear (1/4ND a 1/128ND)
Sensibilidade (2000 lx, 89,9% de refletância) Gama de vídeo: T14 (3840 x 2160/23.98P modo 3200K)
Sensibilidade ISO ISO 2000(fonte de luz S-Log3 Gamma D55)
Iluminação Mínima 0,7 lx (+18 dB, 23.98P, obturador desligado, ND claro, F1.4)
Relação S/N 57 dB (Y) (típico)
Velocidade do obturador 1/3 seg a 1/9.000 seg
Função de Movimento lento e rápido Modo XAVC-I 3840×2160: 1 a 60 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-I 1920 x 1080:1 a 180 quadros (59.94P, 29.97P, 23.98P) 1 a 150 quadros (50P, 25P)
Modo XAVC-L 3840×2160:1 a 60 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L 1920×1080: 1 a 120 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Equilíbrio do branco Predefinido, memória A, memória B (1500K – 50000K)/ATW
Ganho -3, 0, 3, 6, 9, 12, 18 dB, AGC
Curva de gamma STD, HG, Usuário, S-Log2, S-Log3
Entrada / Saída
Entrada de áudio 3 pinos tipo XLR (fêmea) (x2), referência de mic linha/mic/mic +48 V selecionável: -40, -50, -60 dBu
Saída SDI BNC (x2), comutável com 3G-SDI/HD-SDI SMTPE292M/424M/425M
Dispositivo USB Dispositivo USB, mini-B (x1)
Saída de fone de ouvido Miniconector estéreo (x1) -16 dBu 16Ω
Saída do alto-falante Monoauricular
Entrada CC Conector CC
Remoto Miniconector estéreo (ø 2,5 mm)
Saída HDMI Tipo A (x1)
Opção 4 pinos, tipo A para W-LAN (x1)
Visor eletrônico
Monitor LCD integrado 8,8 cm (tipo 3,5) Aprox. 1.56 M pontos
Micforone Integrado
Microfone integrado Microfone de condensador de eletreto mono omnidirecional
Mídia
Tipo Slot de cartão XQD (x2)
Slot de cartão SD (x1) para salvar dados de configuração
O que Acompanha
Tampa do corpo (1)
Visor (1)
Tampa do visor eletrônico (1)
Ocular (1)
Controle remoto da alça (1)
Módulo LAN sem fio USB IFU-WLM3 (1)
Comando remoto sem fio (1) (RMT-845)
Suporte de adaptador WA (1)
Adaptador CA (1)
Carregador de bateria BC-U1 (1)
Cabo de alimentação (2)
Cabo USB (1)
Guia de operação (1)
CD-ROM “Manual para a filmadora de memória de estado sólido” (1)
Comentários
Os valores das dimensões são aproximados.
Área de visualização, medida diagonalmente.
ECS: Verificação de limpeza estendida
A Sony não garante que as baterias de outros fabricantes funcionem corretamente, conforme observado no manuais de operação.

Com base em 1 revisão

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  1. Marcos

    Câmera de cinema! Já fiz diversas produções com esta câmera Sony e recomendo

    Marcos

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