Sony anuncia nova Câmera POV HDC-P31

A HDC-P31 é uma câmera do sistema POV com funcionalidade remota e capacidade HDR de 1080/60p. A configuração do menu e o monitoramento de status feitos remotamente devem reduzir o tempo e as pessoas necessárias no local durante a produção, além disso, a HDC-P31 é leve e flexível, o que é excelente, considerando que as câmeras POV geralmente são montadas em áreas de difícil acesso.

O novo modelo HD possui um obturador global com três sensores CMOS de 2/3 de polegada. O sensor deve melhorar o desempenho óptico da câmera para fornecer maior sensibilidade e menor ruído na imagem. Além disso, o HDC-P31 pode ser usado como parte integrante da série HDC e trabalhar junto com a série de comutadores Sony XVS.

Freqüentemente, as câmeras POV estão localizadas em vários locais quee são difíceis de acessar. Isso torna a funcionalidade remota muito importante para a eficiência da produção. O acesso remoto mantém as equipes pequenas e reduz o tempo ao alterar as configurações. O acesso remoto usando uma interface da Web está planejado para final de 2020 por meio de uma atualização de software que permitirá a configuração de menus, monitoramento de status, arquivos de log e atualizações de firmware fora do local. Além disso, ao usar lentes compatíveis, os operadores podem ajustar o back focus da câmera remotamente. O Tally também pode ser suportado por um cabo de rede IP.

A HDC-P31 oferece captura HD com uma sensibilidade de F12 (em 1080/60i, 1080/60p), F13 (em 1080/50i, 1080/50p). Quanto à redução de ruído, oferece baixo ruído de 62dB, tornando-a mais viável em diferentes condições de iluminação.

Com as crescentes demandas da produção de HDR, a HDC-P31 suporta HDR com uma opção de S-Log3/HLG. A câmera também acomoda o fluxo de trabalho do Sony SR Live, oferecendo produção simultânea em HDR e SDR. Além disso, a câmera suporta os metadados SR Live, incorporados na alimentação do sinal SDI.

Fonte: videomaker.com