Blog Merlin Foto e vídeo
Switcher Datavideo SHOWCAST 100 4K com codificador de streaming integrado
Revendedor Autorizado
Destaques
0 / 5

Your page rank:

23 pessoas vendo este produto

Merlin Vantagens

Compartilhe

Inovador, compacto, fácil de usar e tudo-em-um.
O SHOWCAST 100 é um novo estúdio de produção tudo-em-um 4K e 4 canais que apresenta 7 funções principais. Ele pode alternar vídeo, sobrepor texto e gráficos, controlar câmeras, transmitir ao vivo, gravar e mixar áudio, tudo em uma única unidade. Semelhante a um tablet, o painel de toque de 14 polegadas permite acesso fácil e intuitivo às funções do switcher.

Conexões HDMI 4K para entradas e saídas para conectar a um projetor 4K ou uma tela IMAG. Conexões RJ45 para controle de até 3 câmeras PTZ via protocolo serial.

Estúdio de produção tudo-em-um de 4 canais 4K60p
O painel de toque permite acesso fácil e intuitivo a uma variedade de funções do switcher. O SHOWCAST 100 possui muitas funções com fácil configuração.

O design multifuncional exclusivo simplifica seu fluxo de trabalho de produção de vídeo, reduzindo o número de dispositivos externos que você precisa conectar. SHOWCAST100 é leve e compacto. Sua mobilidade o torna ideal para qualquer ambiente de produção ao vivo.

Comutação de vídeo
Os quatro canais de entrada/saída HDMI são projetados para fluxo de trabalho básico de produção de vídeo de reuniões, conferências corporativas, eventos da igreja, etc.

Legendas
O SHOWCAST 100 oferece duas maneiras de sobrepor legendas. Uma legenda com lumakey é geralmente usada para logotipos, textos animados, etc. Outra maneira é sobrepor legendas usando o codificador de streaming de rede integrado.

Controle da câmera
As funções de controle de câmera integradas do SHOWCAST 100 permitem que você controle simultaneamente três câmeras PTZ. Você pode salvar diretamente as predefinições de posição da lente, panorâmica e inclinação da lente da câmera em tempo real, aumentar e diminuir o zoom de uma imagem e ajustar o balanço de branco, íris e modo de espelho.

Streaming e Gravação de Vídeo
O codificador de transmissão ao vivo duplo integrado permite gravar e transmitir simultaneamente. Com a capacidade de gravação do SHOWCAST 100, você pode facilmente fazer backup dos arquivos de vídeo gravados para edições de pós-produção sem muito esforço.

Botões virtuais
Os botões virtuais no grande painel de tela sensível ao toque facilitam a operação do switcher, bem como a configuração de predefinições para câmeras.

Operar o SHOWCAST 100 é tão fácil quanto usar um tablet. Produza produções de vídeo profissionais sem ter uma grande curva de aprendizado sobre como usar e operar um switcher.

Efeitos de transição úteis e simples
Cut, Mix e Wipe são os três efeitos de transição simples e úteis integrados ao switcher. Por meio de uma interface de usuário de tela sensível ao toque de 14 polegadas fácil de usar, as configurações de transição estarão imediatamente acessíveis após a seleção de um efeito específico. Por exemplo, se você selecionou WIPE, pode ajustar facilmente a velocidade de transição arrastando um controle deslizante com o dedo ou toque para selecionar uma cor para a borda.

PIP e Divisão
O PIP é frequentemente necessário na produção de vídeo. Na maioria das vezes, o tamanho da janela PIP precisa ser ajustado para a visualização do programa. O SHOWCAST 100 permite que você arraste diferentes controles deslizantes na interface do usuário da tela sensível ao toque com o dedo para definir a proporção da janela PIP. A janela dividida geralmente é usada para entrevistas ao vivo, apresentações corporativas e painéis de discussão.

As funções de controle de câmera integradas do SHOWCAST 100 permitem que você controle simultaneamente três câmeras PTZ.

Controle da câmera
As funções de controle de câmera integradas do SHOWCAST 100 permitem que você controle simultaneamente três câmeras PTZ. Você pode salvar diretamente as predefinições de posição da lente, as posições de panorâmica e inclinação em tempo real e aumentar e diminuir o zoom de uma foto. Além disso, você pode ajustar o balanço de branco, íris e modo espelho de cada câmera.

Predefinições da câmera
Embora o SHOWCAST 100 possa controlar apenas três câmeras PTZ, você pode salvar até quatro predefinições por câmera, oferecendo um total de 12 ângulos diferentes para sua produção. As 12 predefinições de memória permitem que o diretor alterne instantaneamente entre diferentes ângulos de câmera no SHOWCAST 100 pressionando os botões predefinidos correspondentes.

Ajustando os parâmetros da câmera
Na interface de usuário intuitiva da tela sensível ao toque, você pode ajustar facilmente as configurações de foco, íris e balanço de branco da câmera. As configurações de um programa específico podem ser salvas em predefinições de memória para uso futuro.

Duas maneiras de sobrepor legendas
O SHOWCAST 100 oferece duas maneiras de sobrepor legendas. Uma legenda lumakeyed geralmente é usada para logotipos, textos animados, etc. As legendas lumakeyed podem ser visualizadas na tela multiview e transferidas para o programa.

Outra maneira é sobrepor as legendas usando o codificador de streaming de rede integrado. Na interface do usuário da web do codificador de streaming, insira os textos das legendas no campo de texto da página CG, após o que as legendas serão exibidas em seu vídeo transmitido à medida que o streaming for iniciado e gravado no cartão SD junto com o vídeo. Se legendas lumkey e textos CG forem mostrados ao mesmo tempo, todos eles serão gravados no cartão SD.

Legenda Lumakeyed
Luma key é uma técnica de processamento de imagem que lida com o nível de brilho de uma imagem ou um vídeo, gerando assim uma legenda ou logotipo em primeiro plano. A função da tecla luma do SHOWCAST 100 foi projetada para logotipos, texto e imagens animadas.

Geração de caracteres usando o servidor de streaming de rede
Os textos ou imagens de CG gerados usando o servidor de streaming de rede podem ser sobrepostos ao vídeo durante o streaming. O tamanho e a cor do texto podem ser personalizados com uma borda adicionada. A posição do texto ou da imagem também pode ser ajustada de acordo.

Legendas e legendas personalizadas em tempo real para seus programas, como transmissão de notícias.
Transcreva o áudio inserindo legendas linha por linha usando o News CG e reproduza legendas em tempo real simplesmente tocando na barra de espaço no teclado.

Ajuste o tamanho, posição, cor e bordas
Destaque as informações que você deseja transmitir ao seu público. Você também pode transcrever o áudio inserindo legendas linha por linha usando o News CG, após o que poderá reproduzir legendas em tempo real simplesmente tocando na barra de espaço no controlador do teclado.

Codificador de transmissão ao vivo
O codificador de transmissão ao vivo duplo integrado permite gravar e transmitir simultaneamente. Com a capacidade de gravação do SHOWCAST 100, você pode facilmente fazer backup dos arquivos de vídeo gravados para edições de pós-produção sem muito esforço.

Dependendo da largura de banda, você pode definir a taxa de bits como baixa, média ou alta. Para atender à crescente demanda por visualização móvel, a visualização de retrato agora pode ser facilmente ativada no SHOWCAST 100 simplesmente pressionando o botão VERTICAL para que os espectadores possam ver o programa em seus dispositivos móveis segurando-os na vertical sem precisar alterar a orientação .

Transmissão dupla
Durante a produção de vídeo, você pode transmitir simultaneamente para duas plataformas de transmissão ao vivo, como Facebook, Youtube e Twitch. Com o Datavideo dvCloud, você pode transmitir para 25 plataformas de transmissão ao vivo ao mesmo tempo e fazer backup automático de seus arquivos de vídeo no servidor em nuvem.

dvCloud e SRT
dvCloud é uma plataforma profissional de transmissão ao vivo desenvolvida pela Datavideo. Depois de fazer login, você poderá criar e gerenciar todos os canais de streaming de vídeo no dvCloud e transmitir seu vídeo para 25 servidores de transmissão ao vivo sem restrições de tempo. A melhor parte do dvCloud é que ele permite fazer backup de arquivos de vídeo no servidor em nuvem para downloads futuros. O SHOWCAST 100 forma um fluxo de trabalho de streaming de baixa latência, seguro e confiável com o protocolo SRT e o servidor dvCloud.

Transmissão vertical
Para cada vídeo de transmissão ao vivo, 50% do público visualiza em telefones celulares e 94% dos usuários móveis preferem segurar o telefone na vertical para ver o vídeo. São necessárias apenas algumas configurações básicas para a função de streaming vertical do SHOWCAST 100 para gerar uma visualização de retrato do seu streaming de vídeo.

Tela sensível ao toque de 14 polegadas e operação intuitiva usando a interface do usuário da tela sensível ao toque
O teclado físico tradicional do switcher é substituído por uma interface de usuário touchscreen profissional para permitir a troca de vídeo, ativação de sobreposição de legendas, controle de câmera, gravação de vídeo, mixagem de áudio, etc. A operação dessas funções é intuitiva e fácil de aprender, mesmo para usuários iniciantes .

A interface de usuário intuitiva da tela sensível ao toque do SHOWCAST 100 possui vários botões com cada um atribuído a apenas uma função. O design em forma de painel divide as funções em diferentes grupos. Como um tablet, a interface do usuário da tela sensível ao toque é intuitiva e fácil de usar.

Gravação de cartão SD
Com a capacidade de gravação do SHOWCAST 100, você pode facilmente fazer backup dos arquivos de vídeo gravados para pós-edições, etc, sem muito esforço.

Mixagem de áudio
O Mixer de Áudio de 4 Canais aceita áudio embutido, dois canais de entrada LINE, um canal AUX e um canal de áudio HDMI, oferecendo a capacidade de mixar os áudios enquanto processa a imagem.

O SHOWCAST 100 possui duas portas compostas XLR/6,3 mm para entradas LINE. A porta RCA de canal duplo foi projetada para entrada de áudio analógica. A saída RCA serve para conectar equipamentos de áudio externos para monitoramento de áudio.

Product has been added to your cart
Iniciar conversa no WhatsApp
etr150
Iniciar conversa com Ester
rafaela1
Iniciar conversa com Rafaela
Iniciar conversa com Laís
claudio-merlin
Iniciar conversa com Cláudio
paulo-merlin
Iniciar conversa com Paulo
francine-merlin
Iniciar conversa com Gisely
Atendimento de Seg. à Sex. das 8h20 às 18h