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Para podcasts, efeitos sonoros e aplicações de gravação de música, o gravador portátil Tascam DR-40X é capaz de capturar até quatro faixas de áudio de alta resolução sem a necessidade de microfones externos. Seus microfones condensadores unidirecionais integrados podem ser configurados para uma imagem estéreo ampla ou estreita e podem ser usados simultaneamente com as entradas combinadas de microfone/linha. Igualmente adequado como um dispositivo portátil ou quando usado em configurações montadas em um suporte ou câmera, o DR-40X pode lidar com qualquer coisa, desde sessões de amostragem e entrevistas até podcasts e shows ao vivo.
Métodos de alimentação flexíveis – baterias, alimentação por barramento USB ou um adaptador AC – tornam o DR-40X adequado para gravação em movimento, gravações de vídeo durante todo o dia e produção de áudio baseada em computador. Precisa conectar microfones externos ou um mixer externo? As duas entradas XLR-1/4″ balanceadas do DR-40X acomodam sinais de nível de microfone ou linha (até +4 dBu de consoles profissionais) e podem fornecer alimentação fantasma se necessário. Quer você use os microfones integrados ou uma fonte externa , modos selecionáveis, como gravação de faixa de segurança estéreo, redução de pico, limitação e nível automático, oferecem opções para obter uma gravação limpa e sem distorções.
Os microfones condensadores integrados do DR-40X permitem captura estéreo ou captura estéreo 2x quando usados com entradas de microfone/linha. Para fontes que produzem níveis de pressão sonora de até 125 dB, concertos barulhentos não serão um problema. Enquanto o DR-05X possui microfones omnidirecionais em uma configuração AB fixa, o DR-40X possui microfones unidirecionais ajustáveis. Os microfones unidirecionais minimizam a captação do som que entra pela parte traseira das cápsulas, resultando em um tom mais focado com menos reflexos.
Gire facilmente as cápsulas entre duas configurações de microfone para complementar sua fonte de som – use a posição AB (cápsulas voltadas para fora) para produzir uma imagem estéreo ampla ou mude para a posição XY (cápsulas voltadas para dentro) se precisar de um campo estéreo mais estreito com um forte presença central e menos diferenças de fase.
Aumente o impacto sonoro do seu áudio com os modos de nível e processamento de sinal integrados do DR-40X. Ative o controle de nível automático para aumentar ou diminuir o volume da gravação quando o som de entrada estiver muito baixo ou alto e ligue o limitador para comprimir o sinal antes que ele atinja o ponto de distorção. No modo de ensaio ou durante a gravação, a função de redução de pico reduz automaticamente o ganho de entrada para um nível adequado.
Mitigue o ruído do vento e o ruído de baixa frequência selecionando o filtro de corte de graves, que pode ser definido em 40, 80 ou 120 Hz. Você pode até optar por aplicar uma predefinição de reverberação de hall, sala, estúdio ou placa ao sinal de entrada ou saída. Durante a reprodução, as frequências agudas, médias e graves podem ser aumentadas ou reduzidas para um tom de saída personalizado.
Número de faixas |
4
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Taxa máxima de amostragem |
96 kHz/24 bits
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Microfone |
Par estéreo condensador cardióide integrado, configuração A/B ou X/Y
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Alto-falante embutido |
Sim, 0,3 W Mono
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Mostrar |
LCD monocromático (retroiluminado)
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Suporte para cartão de memória |
SD (64 MB a 2 GB)
SDHC (4 GB a 32 GB) SDXC (48 GB a 128 GB) |
Armazenamento interno |
Não
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Formatos de arquivo de áudio |
BWF, MP3, WAV
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Taxas de amostragem |
WAV:
44,1/48/96 kHz MP3: 44,1 /48 kHz |
Profundidade de bits |
16/24 bits
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Taxas de bits |
32 a 320 kb/s (gravação)
32 a 320 kb/s + VBR (reprodução) |
Processamento de Sinal e FX |
Ganho automático, EQ, limitador, filtro de corte baixo, reverberação
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Suporte a código de tempo |
Não
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Tempo de gravação |
WAV 44,1 kHz/16 bits:
1 hora e 41 minutos por GB (estéreo) WAV 48 kHz/16 bits: 1 hora e 33 minutos por GB (estéreo) WAV 96 kHz/16 bits: 46 minutos por GB (estéreo) WAV 44,1 kHz/24 bits: 1 hora e 7 minutos por GB (estéreo) WAV 48 kHz/24 bits: 1 hora e 2 minutos por GB (estéreo) WAV 96 kHz/24 bits: 31 minutos por GB (estéreo) MP3 32 kb/s: 74 horas e 32 minutos por GB (estéreo) MP3 64 kb/s: 37 horas e 16 minutos por GB (estéreo) MP3 96 kb/s: 24 horas e 50 minutos por GB (estéreo) MP3 128 kb/s: 18 Horas 38 minutos por GB (estéreo) MP3 192 kb/s: 12 horas 25 minutos por GB (estéreo) MP3 256 kb/s: 9 horas 19 minutos por GB (estéreo) MP3 320 kb/s: 7 horas 27 minutos por GB (Estéreo) |
E/S analógica |
2x Combo XLR-1/4″ TRS Feminino Linha Balanceada/Entrada de Microfone (Bloqueável
) |
E/S digitais |
Não
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Poder fantasma |
+24/48 V, liga/desliga selecionável (aplicado a todas as entradas)
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Corrente de energia fantasma |
3 mA por canal
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Alimentação plug-in |
Não
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Conexão do sistema |
1x Micro-USB (2.0)
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Resposta de frequência |
20 Hz a 20 kHz +1/-3 dB (a 44,1 kHz, JEITA)
20 Hz a 22 kHz +1/-3 dB (a 48 kHz, JEITA) 20 kHz a 40 kHz +1/-3 dB (a 96 kHz, JEITA) |
Nível máximo de entrada |
Entradas de microfone:
-3 dBV Entradas de linha: +20 dBu |
Nível máximo de saída |
+2dBV
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Potência de saída de fone de ouvido |
20 mW por canal em 32 Ohms
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Impedância |
Entradas de microfone:
2,2 Kilohms Entradas de linha: 10 Kilohms Saídas de linha: 12 Ohms |
SNR |
Saídas de linha:
>92 dB |
THD |
≤0,05%
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SPL máximo do microfone |
125 dB NPS
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Opções de energia |
Bateria, alimentação por barramento USB, adaptador de alimentação CA/CC
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Tipo de Bateria |
3x AA (incluído)
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Vida útil aproximada da bateria |
WAV 44,1 kHz/16 bits:
18 horas (alcalino, 2 canais, Phantom Off, gravação) 6,5 horas (alcalino, 2 canais, Phantom On, gravação) 9 horas (alcalino, todos os canais, Phantom Off, gravação) 19,5 horas ( Alcalina, 2 canais, reprodução, com fones de ouvido) 16 horas (Alcalina, todos os canais, reprodução, com fones de ouvido) 16 horas (NiMH, 2 canais, Phantom Off, gravação) 5,5 horas (NiMH, 2 canais, Phantom On, gravação) 7,5 Horas (NiMH, todos os canais, Phantom Off, gravação) 15,5 horas (NiMH, 2 canais, reprodução, com fones de ouvido) 12,5 horas (NiMH, 2 canais, reprodução, com fones de ouvido) WAV 96 kHz/24 bits: 14,5 horas (alcalino , 2 canais, Phantom Off, Gravação) 8,5 horas (Alcalina, Todos os Canais, Phantom Off, Gravação) 14 Horas (Alcalina, 2 Canais, Reprodução, com Fones de Ouvido) 14 Horas (Alcalina, Todos os Canais, Reprodução, com Fones de Ouvido) 11 Horas (NiMH, 2 canais, Phantom Off, gravação) 7,5 horas (NiMH, todos os canais, Phantom Off, gravação) 12 horas (NiMH, 2 canais, reprodução, com fones de ouvido) 11,5 horas (NiMH, todos os canais, reprodução, com fones de ouvido) MP3 128 kb/s: 16 horas (alcalino, 2 canais, Phantom Off, gravação) 9 horas (alcalino, todos os canais, Phantom Off, gravação) 16,5 horas (alcalino, 2 canais, reprodução, com fones de ouvido) 16,5 horas (alcalino, Todos os canais, reprodução, com fones de ouvido) 12,5 horas (NiMH, 2 canais, Phantom Off, gravação) 8 horas (NiMH, todos os canais, Phantom Off, gravação) 13 horas (NiMH, 2 canais, reprodução, com fones de ouvido) 13,5 horas ( NiMH, todos os canais, reprodução, com fones de ouvido) |
Adaptador de energia CA/CC |
VDC não incluído
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Potência de entrada CA |
100 a 240 VCA, 50/60 Hz
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Opções de montagem |
1/4″-20 Fêmea
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Temperatura de operação |
32 a 104°F/0 a 40°C
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Dimensões |
2,8 x 6,1 x 1,4″ / 70 x 155 x 35 mm (microfones fechados)
3,5 x 6,1 x 1,4″ / 90 x 155 x 35 mm (microfones abertos) |
Peso |
7,5 onças/213 g (sem baterias)
9,9 onças/282 g (com baterias) |
peso do pacote |
1,05 libras
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Dimensões da caixa (CxLxA) |
8,1×5,4×2,7″
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