Blog Merlin Foto e vídeo
Tripé Manfrotto MT190X3 com cabeça fluida MVH500AH
Revendedor Autorizado
Destaques
0 / 5

Your page rank:

25 pessoas vendo este produto

Merlin Vantagens

Compartilhe

Uma nova dimensão da criatividade fotográfica. O novo Tripé Manfrotto MT190X3 com cabeça fluida MVH500AH de três seções possui uma excelente qualidade embutida e possui um adaptador inovador no nível do solo para promover maior criatividade nas filmagens. Isso permite que os fotógrafos alcancem posições ultrabaixas – perfeitas para aquela foto difícil em que um tripé comum seria ineficaz. Com pernas facilmente extensíveis e ajustáveis ​​e alavancas Quick Power Lock (QPL), você pode bloquear ou desbloquear rapidamente cada seção da perna.

Dobradas, as pernas do Tripé de 3 seções de alumínio 190X podem ser liberadas em apenas um movimento para que você possa se preparar para fotografar sem atrasos. A pegada com uma só mão das alavancas QPL garante uma pegada confortável, e os seletores intuitivos de ângulo de perna permitem que você personalize cada perna para um ângulo pré-definido.

Para alcançar posições ultrabaixas, o adaptador de nível do solo deste tripé de câmera é posicionado na parte superior da fundição e conectado aos quatro ângulos das pernas, garantindo a máxima estabilidade. As alavancas QPL também são projetadas para fornecer uma trava mais poderosa, mantendo seu tripé mais rígido do que os designs de alavanca tradicionais.

Use o conector Easy Link na parte superior do 190X para conectar um acessório de vídeo ou foto, como um flash ou luz LED. Este equipamento pode ser acoplado a um braço extensível ou suporte, transformando seu tripé em um estúdio móvel prático e versátil.

Este tripé foi projetado com processos de engenharia avançados e materiais premium na Itália e vem com uma garantia de 10 anos para sua segurança.

Capacidade de carga de até 7kg.

 

Especificações

Peso
2kg

Pernas
3

Altura máxima
160 centímetros

Altura mínima
9 cm

Peso da Carga de Segurança
7kg

Comprimento Fechado
59 centímetros

Altura máxima (com a coluna central para baixo)
135 centímetros

Bolsa de transporte incluída
Nenhum

Coluna Central
rápido

Diâmetro do disco superior
60 milímetros

Anexo superior
Parafuso de 3/8″

Cor
Preto

Link fácil
sim

Tipo de perna
Single

Ângulos das Pernas
25°,46°,66°,88°

Tipo de trava de perna
Flip Lock

Diâmetro do tubo das pernas
26, 22,5, 19 milímetros

Material
Alumínio

Temperatura máxima de trabalho
60°C

Temperatura Mínima de Trabalho
-30°C

 

Set your categories menu in Header builder -> Mobile -> Mobile menu element -> Show/Hide -> Choose menu
Shopping cart
Start typing to see posts you are looking for.
Iniciar conversa no WhatsApp
etr150
Iniciar conversa com Ester
rafaela1
Iniciar conversa com Rafaela
Iniciar conversa com Laís
claudio-merlin
Iniciar conversa com Cláudio
paulo-merlin
Iniciar conversa com Paulo
francine-merlin
Iniciar conversa com Gisely
Atendimento de Seg. à Sex. das 8h20 às 18h